sexta-feira, 31 de março de 2017

Delegação do River embarca para Salvador

Na tarde desta quinta-feira (30/03), o River embarcou para Salvador onde no sábado (01/04), enfrenta o Vitória na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na primeira partida o time baiano levou a melhor ao vencer por 3x2. Agora o River precisa de uma vitória por dois gols de diferença para trazer a classificação na mala. 
 
 
Para Leandro, o River precisa evoluir para chegar no Barradão e buscar a classificação: "Nós sabíamos da qualidade do Vitória, é uma equipe de Série A. Sabemos da desvantagem mas não tem nada perdido. Precisamos melhorar como um todo, pecamos na marcação, perdemos algumas chances de gol... temos que ter atenção porque equipe qualificada como a deles não podemos dar brecha."
 
"Foi jogada a primeira metade desse jogo de 180 minutos. Eles abriram vantagem na nossa casa. Vamos jogar o segundo tempo e porque não acreditar que a gente não pode ir lá e virar esse placar? É totalmente possível se a gente repetir o desempenho do primeiro tempo do jogo, jogar em cima deles, pressionar, com personalidade, marcar forte, ser ousado... a gente pode sim fazer o gol e depois buscar a virada", comentou Eduardo Húngaro. 
 
Em Salvador, o River treinará na tarde de sexta-feira (30/03), no Centro de Treinamento do Bahia, fazendo o último preparo antes de entrar em campo na partida decisiva contra o Vitória. 
 
River e Vitória se enfrentam às 16h de sábado (01/04), com transmissão do Esporte Interativo. Para a partida, o tricolor relacionou 19 jogadores:
 
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel e Gabriel Gonçalves
Laterais: Rossales e Wesley
Volantes: Osmar, Amorim, Emerson, Fabiano e André Luiz
Meias: Juninho Paraíba, Humberto e Gláucio
Atacantes: Tety, Viola, Rodrigo Tiuí e Negueba
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário