quinta-feira, 2 de março de 2017

River confirma novo técnico e retorno de Amarildo

O dia 1º de Março é data de aniversário do River. Fundado em 1946, o River Atlético Clube completa 71 anos nesta quarta-feira e, como presente para os seus torcedores, realizou dois anúncios: Eduardo Húngaro é o novo comandante do Galo e Amarildo, ídolo da torcida, volta ao River.
 
O primeiro anúncio do dia foi o retorno do volante Amarildo. Tri-campeão piauiense com o Galo e dono de grande admiração por partes dos seus torcedores, o jogador retorna ao River após iniciar a temporada pelo Botafogo-PB. Amarildo apontou a vontade de "ser feliz" como primordial para o seu retorno: "Estou de volta. Muito feliz de estar retornando ao clube onde sou muito feliz, onde tive muitas conquistas e aprendi a amar. Estou muito ansioso por vestir novamente a camisa do River."
 
O segundo anúncio do dia de festa do River foi o de Eduardo Húngaro, que chega para comandar o Galo.
 
Hoje aos 52 anos, Eduardo Húngaro iniciou a sua história pelo Botafogo em 2009. Em 2014, foi o escolhido para assumir a equipe principal e comandou o time na Libertadores. Recentemente estava treinando a Cabofriense, do Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. É, se o River já pensa na "copinha" São Paulo/18, utiliza uma grande sacada, pois o da Hungria deve ser expert na categoria de base.
    Ismar! !

    ResponderExcluir