sábado, 18 de março de 2017

Parnahyba vence e está na final da Taça Estado do Piauí

O Flamengo alça bola na área parnaibana, mas a vaga para a final ficou com o Tubarão (Foto - Severino Filho)
Ao vencer o Flamengo por 2 a 1, na tarde deste sábado (18), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Paranhyba conquistou a vaga para a final da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense, que decidirá com o vencedor da outra semifinal, a ser disputada entre River e Altos.
 
O Tubarão abriu a contagem numa cobrança de falta, aos 23 minutos, através de Dunga. Três minutos mais tarde, após cobrança de escanteio, o zagueiro Miltão usou a cabeça para empatar a partida e dar esperança de reação ao rubro-negro. Mas o único gol que ainda acontecer teve as cores azulinas.
 
Já no segundo tempo, por volta de 15 minutos, Thiago Granja cobra falta da direita e Fabiano desvia com a cabeça, do que se aproveitou o zagueiro Gilmar Bahia para chutar com o gol praticamente vazio, dando números finais ao placar. Com esta vitória, o Parnahyba está na final do 1° turno e poderá ter a vantagem do mando de campo e do empate na prorrogação caso seu adversário seja o River. Se Altos for o outro finalista, a vantagem é do time altoense.
 
FICHA TÉCNICA
 
FLAMENGO 1x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal); Data; 18/03/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno.

Renda: R$ 5.625,00 com 531 pagantes (88 não pagantes).

Público total: 619 torcedores.
 
Gols: Dunga (falta) 23 e Miltão (cabeça) 26 do 1° tempo; Gilmar Bahia 15 do 2°.
 
Cartões amarelos: Alessandro, Leo Maceió (FLA), Siderval, Tiago Granja, Ramon, Yerien e Fabiano (PAR).
 
Flamengo - Santos; Barata, Miltão, Andson (Vitor Recife) e Rafinha (Joninha); Alessandro, Lima, Leo Maceió e Capela; Carioca (Halyson cacheado) e Fabinho. Técnico: Cicero Monteiro Leite.
 
Parnahyba - Alex; Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Siderval (Dênis); Ramón, Tininho (Yerien), Marcos Gasolina e Dunga; Jânio Daniel (Luciano) e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.

3 comentários:

  1. É, nossa única e última esperança - FOI PARA O BREJO, COM VACA & Cia. INFELIZMENTE! !
    ismar.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez meu amigo Ismar, não tivemos competência. E o Altos continua mostrando sobras de competência.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir