domingo, 12 de março de 2017

De virada, SEP vence Piauí e ainda sonha com G4

Picos no ataque, bola na trave rubroanil. A virada viria no segundo tempo (Foto - Severino Filho)
De virada, tal qual acontecera diante do Flamengo, a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Piauí na tarde deste domingo (12), no Estádio Lindolfo Monteiro, por 2 a 1, e manteve suas remotas possibilidades de classificação para a fase semifinal da Taça Estado do Piaui - o 1° turno do Campeonato Piauiense.
 
Contra o Flamengo, no Lindolfo Monteiro, pela segunda rodada, Picos começou perdendo. No segundo tempo, o então técnico do Flamengo, Celso Teixeira, foi retirado da área técnica, causou prejuízo ao seu time e Picos virou para 2 a 1. Hoje foi exatamente igual.
 
O Piauí fez 1 a 0 no primeiro tempo, com o estreante Robério. No segundo tempo, o técnico do Piauí, Fabiano Macau, foi retirado da área técnica pelo árbitro Diego Castro. O reflexo do prejuízo veio na virada da SEP, com gols do artilheiro Raphael Freitas e de Candinho. Registre-se, também, que Testinha ainda perdeu um pênalti para o Enxuga Rato, que agora é o mais sério candidato ao rebaixamento.
 
A Sociedade Esportiva de Picos, por sua vez, vai aguardar os resultados de quarta-feira, ocasião em que estará torcendo por duas goleadas - do Flamengo sobre o Parnahyba e do Piauí sobre o 4 de Julho. Se os donos da casa perderem por 4 a 0, a SEP será a quarta colocada pelo numero de gols marcados.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 1x2 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 12/03/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Wilton dos Santos Junior e Maura Cunha Costa.

Renda: R$ 1.261,00 com 356 pagantes (18 não pagantes).

Público total: 374 torcedores.
 
Gols: Robério 3 do 1° tempo; Raphael Freitas 27 e Candinho (falta) 38 do 2°.
 
Cartões amarelos: Lucas Barros, Caíque (PIA), Douglas, Alenílson, Idelvando (SEP).
 
Obs.: Testinha perdeu um pênalti, aos 33 do 2°, chutando para David defender.
 
Piauí - Lucas; Sorín, Marcelo, Lucas Borgs e Rafael; Nego Potiguar, Dudu, Wander e Testinha (Ricardo Oliveira); Robério (Gleydson) e Ramon (Caíque). Técnico: Fabiano Macau.
 
Picos - David; Andson, Alenílson, Tonhão e Neguinho Paraíba (Maiquinho); Guilherme, Douglas (Felipe), Henrique (Samuel) e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Um comentário:

  1. PIAUI ESPORTE CLUBE, ex- "Piauizão Vibrante", hoje uma vergonhosa LAMBANÇA!!! É UMA LÁSTIMA, CHICO PAULO!!!!S

    ismar!!!

    ResponderExcluir