sábado, 11 de março de 2017

Galo vence na raça e fica a um passo da classificação

River e Sampaio: um grande jogo com vitória piauiense (Foto - Eduardo Frota / Cidadeverde.com)
Com o Lindolfo Monteiro recebendo excelente público, o River deu um passo gigantesco para a classificação às quartas-de-final da Copa do Nordeste, ao vencer o Sampaio Correa, na noite deste sábado (11), por 1 a 0, num dos mais difíceis e heroicas jornadas do tricampeão piauiense nos últimos anos.
 
O Tricolor piauiense pouco ou quase nada apresentou no primeiro tempo, com a Bolívia Querida criando situações de grande dificuldade para a zaga do Galo. Chegou até a marcar um gol, através  de Otávio, mas o volante sampaíno impulsionou a bola para o gol usando o auxílio do braço. Lance acertadamente anulado pela arbitragem.
 
Na fase final, com apenas 1 minuto, o baixinho Tety fez excelente jogada e concluiu para as redes do goleiro Jean. 1 a 0, placar que permaneceu até o apito final, mas com o time maranhense rondando a meta de Leandro nos últimos dez minutos. Com a vitória, o River passou a somar 10 pontos ganhos e está muito perto de disputar a segunda fase da Copa do Nordeste, façanha nunca alcançada por um representante do nosso futebol.
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 1x0 SAMPAIO CORREA (Copa do Nordeste - 1ª fase - 5ª rodada - Grupo C); Data: 11/03/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Leo Simão Holanda, auxiliado por Samuel Oliveira Costa e Renan de Aguiar da Costa (todos do Ceará).
 
Renda: R$ 43.445,00 com 2.433 pagantes.
 
Gol: Tety 1 do 2° t
 
Cartões amarelos: Emerson, Viola, Juninho Paraíba, Leandro (RIV), Otávio e Cleitinho (SAM).
 
River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gustavo Eugênio e Wesley/ Amorim (Emerson), Júnior Paraíba e Humberto; Viola, Tety (Negueba) e Rodrigo Tiuí (André Luiz). Técnico: Eduardo Pedro Húngaro.
 
Sampaio Correa - Jean; Roniery, Breno, Renan Dutra e Esquerdinha; Otávio (Henrique), Daniel Barros, Diego Valderram, Cleitinho (Wesley) e Hiltinho; Giovani (Guilherme). Técnico: Francisco de Assis Ciríaco dos Santos (Diá).
 

3 comentários:

  1. ...Com certeza teve muito mais público, do que o anunciado.

    ResponderExcluir
  2. DA RENDA E PÚBLICO:
    Os camaradas estão se superando na apuração dos resultados. Primeiro, era um "bordero melado de graxa", depois veio um "papel todo moiado" ,ontem, foi um sucesso:utilizaram o modelo "rabisco em papel de cigarros".público 2 mil e poucos para uma renda 43 mil? Ah! Desse jeito não tem quebradeira. ...NUNCA!!
    ismar

    ResponderExcluir
  3. VENCEU? V E N C E U! Até aí.......tudo bem! AGORA, o galo véi do bico.., do Mano JD-BB, NÃO É TIME QUE INSPIRE CONFIANÇA!!! TOMARA QUE TUDO Dê certo!!!

    ISMAR!!!

    ResponderExcluir