sexta-feira, 24 de março de 2017

Flamengo confirma acerto com mais um zagueiro

Sadan acerta seu retorno ao Flamengo (Foto - Assessoria EC Flamengo)

Um velho conhecido da torcida do Flamengo está de volta. O zagueiro Sadan, que defendeu as cores do Leão em outras duas oportunidades retorna ao clube após passagem pelo Distrito Federal com o objetivo de fortalecer ainda mais o setor defensivo do time.

Natural de Teresina, Sadan se profissionalizou como jogador no Mais Querido e, logo na estreia, marcou seu primeiro gol pelo clube. E essa é uma das virtudes do jogador. Além de ser eficiente na marcação e composição tática da defesa, chega constantemente ao ataque para balançar as redes.

Recém-chegado do Brasília, time por onde disputou o Campeonato Candango na atual temporada, o defensor conta que está ansioso para ajudar o Flamengo no estadual e se mostra às disposição do treinado Cícero Monteiro na disputa por uma vaga na zaga.

“A expectativa é boa, é grande. Estou vindo para somar. Vou brigar pelo meu espaço, mas quem sabe é professor. No decorrer dos treinos ele vai avaliar quem está mais preparado. Estou bem preparado fisicamente, pois já venho de um campeonato e pronto para jogar”.

Sadan também acumula passagens por Caiçara, Piauí, Botafogo-PB e Timbaúba, de Pernambuco.

Wanderson Mikael Itapirema Andrade “SADAN
Zagueiro – destro
Nasc. 14.01.1993 (24 anos)
Último clube: Brasília



9 comentários:

  1. É um verdadeiro "peão rodado".Mas, será que aprendeu a chutar? Pois antes chutava ruim que era uma grandeza! !
    ismar

    ResponderExcluir
  2. SOBRE o M E N G O: é LAMENTÁVEL. Só em pensar que dependíamos de um empate(Parnahyba) e uma vitória(Altos), e agora, obrigatoriamente temos de recomeçar tudo outra vez. E pior ainda: temos que deixar pelo caminho, times como Altos, Parnhayba e River? VAI SER UMA SENHORA PEDREIRA, TOOOOORCIDA RUBRO NEGRA!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda coloco nessa relação o Picos do (Moroni), totalmente diferente do Picos do 1°, assim eu imagino, se for levado em conta o histórico desse vitorioso treinador, aqui em terras Piauienses. Inclusive já fez a façanha de levar o Piauí do Jacob pra um final de campeonato, um time com os investimentos bem pouquinhos, fora os títulos.
      O time fez umas dispensas, e já chegou gente nova, e o Leão ainda vai jogar lá no Helvidio Nunes, alerta total!!!

      Excluir
  3. Ih! Deu Parnahyba. Agora é que o bicho vai pegar. Pois além do meu pobre Mengo, teremos River & Altos, em cartada final, para a conquista do returno.
    Ismar! !

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ao Parnahyba. Fez o simples, coisa que meu Mengo não soube fazer. Agora, o que ficou patenteado é que Altos começa a dar "mostras" de instabilidade, o que nos faz lembrar o "time sonrisal" do Barras. SERÁ O INDICATIVO DE VIDA CURTA? Espero que NÃO!!!
    ISMAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa questão levantada é bem pertinente meu caro, me fez acender o sinal de alerta em relação ao clube altoense.

      Excluir
  5. Tairo, e hoje? SERÁ QUE VAMOS TER A PRESENÇA MINHA + DA VELHA meia duzia de três ou quatro, na batalha do MENGO???

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  6. Chegou o homem-bomba do Flamengo. Cada presepada que der vai ter que responder com gol estilo ao que fez no Brasília. Ops, aquele gol só ficou para o DVD.

    ResponderExcluir