quinta-feira, 23 de março de 2017

Eduardo está de volta aos treinos no Flamengo

O treino do Flamengo na tarde desta quinta (23), no estádio Miguel Lima, em Timon, apresentou boas surpresas para o elenco rubro-negro. Com os elenco reforçado, o técnico voltou a contar com Fabinho, que se recuperou de um leve desconforto muscular, além do retorno do atacante Eduardo, que depois de nove dias, se reapresentou ao grupo, curado de uma lesão na coxa direita.

No entanto, Edu não se juntou aos demais companheiros. O jogador fez um trabalho à parte com o preparador físico Zecão, que durou aproximadamente uma hora. Mesmo sem o trabalho tático, o matador do Leão comemorou seu retorno e disse pode pintar como opção logo na estreia do segundo turno do Piauiense 2017.

Vamos trabalhar para isso. Estou pegando pesado no fortalecimento muscular. Já estou sem dor. Tenho trabalho na areia também.Agora é intensificar os treinos e voltar logo para as atividades de campo junto com meus companheiros e ficar à disposição para poder jogar”, destacou Edu.

Enquanto Edu corria ao redor do campo, o restante do elenco se dividia em três grupos para um treino “alemão”, que consiste em meio time atacar outro meio time em um dos lados do campo, enquanto a terceira parte dos atletas aguarda o comando do treinador para defender ou atacar.

Com o elenco mais completo, e os reforços todos bem fisicamente, o professor Cícero deu mostras de como será o time no returno e vibrou com o retorno de Eduardo às atividades.

“Primeiro nós fizemos um treino ‘alemão’, onde todos os atletas puderam participar na primeira etapa com um tempo de 30 minutos. Depois tivemos uma outra parte somente com o provável time titular até para esboçar o grupo para o jogo da próxima segunda-feira. Tivemos também a volta do Eduardo, que fez um trabalho intenso para se recuperar antes da estreia do returno. Espero que ele já possa nos ajudar no jogo diante do 4 de Julho”, frisou o treinador.

O Mais Querido volta a campo para treinamento na tarde desta sexta (24) às 15h, no estádio Miguel Lima. A estreia do Rubro-Negro diante do 4 de Julho pelo 2° turno do estadual acontece no dia 27 de março, no Lindolfinho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário