quarta-feira, 29 de março de 2017

Flamengo confirma dispensa de mais dois jogadores

Fonte: Assessoria de Imprensa do Flamengo
 
O Esporte Clube Flamengo comunica que o goleiro Róbson e o volante Vitor Recife não são mais atletas do clube. Por motivos pessoais, os dois jogadores pediram desligamento do Mais Querido. As saídas foram oficializadas nesta quarta (29) em acordo feito com a diretoria.
 
Victor, que esteve também no clube em 2016, alegou que precisa resolver alguns problemas pessoais e, com a rotina no clube, não teria como solucioná-los dessa maneira. O jogador esteve em campo em quatro partidas pelo Piauiense 2017.
 
“Deixo o clube porque o foco realmente está em outro lugar. Agradeço ao clube Flamengo por confiar no meu trabalho em duas temporadas, mas achamos que o melhor a fazer era eu sair. Vou colocar algumas coisas em ordem e depois voltarei a pensar na minha carreira”, explicou Recife.
 
Além do volante, o goleiro Robson, que chegou a ser terceira opção na meta do Leão, também se despede. Ele havia comunicou sua decisão de deixar o clube logo após a partida de estreia do segundo turno do Piauiense diante do 4 de Julho. Na ocasião, Robson foi o titular pela primeira vez no ano.
 
Para o gol, o Leão conta agora com Evandrízio, que já foi regularizado junto a CBF, Hugo e Zizau, ambos da base. A diretoria garantiu que está em busca de mais um atleta para a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário