quinta-feira, 16 de março de 2017

Federação faz reunião com clubes semifinalistas

Fonte: Assessoria da FFP
 
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) realiza nesta quinta-feira (16) uma reunião com os dirigentes dos quatro clubes semifinalistas do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol de 2017. O encontro será às 16h, na sede da FFP, localizada na Av. José dos Santos e Silva, nº1100, Centro.
 
O objetivo da reunião é definir a logística para os jogos das semifinais do primeiro turno, já que as duas partidas serão disputadas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Além disso, serão discutidos a arbitragem para estes dois jogos e assuntos relacionados à final da Taça Estado do Piauí.
 
Os semifinalistas do primeiro turno do estadual foram conhecidos ontem (15), após o encerramento da última rodada da primeira fase. Altos, Flamengo, Parnahyba e River são as equipes que seguem na disputa pelo título.
 

Um comentário:

  1. ESTAMOS TÃO PERTO, MAS A CHEGADA PARECE TÃO DIFÍCIL:

    DADA a situação de extrema dificuldade e carência que PERSISTE em "aguniar" a nossa diretoria(Thiago mais quem?), MESMO ASSIM, nosso LEÃO DA CODIPI pode chegar lá(no objetivo). Então, como rubro negro - daqueles da primeira hora - me sinto no dever e na obrigação de ALERTAR essa nossa "pífia" torcida, para a necessidade de APOIAR nessa hora. LEMBREM-SE: estamos a apenas 2 vitórias para o alcance de ALGO, pra mim mais significativo que o próprios campeonato, a ABERTURA DAS PORTAS DAS COMPETIÇÕES NACIONAIS ao nosso time. MAS..MAS, como as coisas "desandam", estamos correndo o sério risco de ver o nosso esforçado "Ciço" Monteiro escalar, nossa esquadra, com número de jogadores inferior à onzena regulamentar. Exemplo, ontem, perdemos além do Zagueirão desertor, a principal estrela, o Eduguigampgol, o Capela(tá jogando como uma igreja Catedral), por contusão, ainda tivemos o caso dos cartões do Tiaguinho, dentre outros. Portanto, desfalques impossível de suprir(FALTA TEMPO E CARECE DE GRANA). E pra encerrar: "O NEGÓCIO É O SEGUINTE....E...O SEGUINTE É O NEGÓCIO": "estamos vislumbrando a reta final de chegada, porém......será que temos a gasolina suficiente?"
    SÓ MESMO NOS APEGANDO A DEUS!!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir