quarta-feira, 22 de março de 2017

Esquecido no 1° turno, Jorginho agora é do 4 de Julho

Jorginho no Parnahyba: gols e título (Foto - Acesso 343)
O lateral direito Jorginho, que já vestiu as camisas de vários clubes do futebol piauiense, acaba de assinar contrato com o 4 de Julho, para disputar o segundo turno do Campeonato Piauiense. Embora seja um dos melhores em sua posição no futebol piauiense, o atleta foi esquecido no início da competição, mas espera recuperar o tempo perdido.

Na chegada a Piripiri, Jorginho disse estar muito feliz com a confiança depositada novamente em seu futebol. "Vou aproveitar a chance que estou tendo e não vai faltar empenho para corresponder a expectativa em torno do meu futebol". Revelado no Fluminense, Jorginho teve boas atuações na Taça São Paulo, chegando a ser pretendido por clubes de São Paulo.

A transferência não se confirmou e ele terminou ficando por aqui. Jogou no Piauí, River, Flamengo e Parnahyba. Foi campeão piauiense pelo Tubarão e campeão da Copa Piauí pelo Flamengo. No 4 de Julho, espera reencontrar seu bom futebol, as vitórias e a intimidade com os títulos. "Da minha parte, não faltará dedicação", sentenciou.

Um comentário: