quarta-feira, 1 de março de 2017

Meu nome é Vitor Salvador, mas podem chamar Bafana

Vitor Salvador: Bafana desde os 15 anos de idade (Foto - Severino Fiho)
Desde o início da temporada, Altos vem apresentando, em sua relação de atletas entregue à imprensa, o zagueiro Vitor Salvador. Num primeiro momento, alguns chegaram a pensar tratar-se de Victor Salvador, que atua em várias posições no time do Piauí. Ou mesmo uma nova aquisição do Jacaré. Nem uma coisa, nem outra. O Vitor Salvador que Altos anuncia em suas escalações é o mesmo Vitor Bafana do ano passado.
 
Como o zagueiro já está no futebol profissional desde 2014, e sempre conhecido como Vitor Bafana, o SITE DO BUIM procurou o próprio atleta para saber sobre a modificação, se foi a seu pedido, ou outro motivo que pudesse justificar a alteração.
 
- Não, nada de especial. Usar Vitor Salvador é bom porque divulga o nome de família, mas me chamam Bafana desde quando tinha 15 anos de idade. Na verdade, para mim tanto faz. Mas podem me chamar de Bafana. A mídia nacional também já o conhece assim:
 
 
Resolvemos, então, continuar com o Vitor Bafana. Foi carregando o apelido junto ao primeiro nome que ele atuou no Jacuipense (BA), em 2014;  Santa Maria (DF) e Racing (PI), em 2015; e Altos no ano passado. Na futebol brasileiro, a história de Vitor Bafana ainda tem muitos capítulos a serem escritos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário