quarta-feira, 8 de março de 2017

Depois de pendurar as luvas, Beto está de volta ao gol do Tubarão

Beto está de volta como goleiro do Parnahyba.
Depois de ter pendurado as luvas e contratado pelo Parnahyba para a função de treinador de goleiros, o experiente Beto está de volta aos gramados. Beto aceitou a proposta de retornar á meta em face dos problemas que o Tubarão tem enfrentado para a posição de goleiro. Já regularizado, ele pode até estrear na partida desta quarta-feira, diante do River.
 
Aos 38 anos de idade, o paraibano Carlos Weberton da Silva Soares, o Beto retorna ao futebol piauiense depois de cinco anos. Foi campeão piauiense pelo Flamengo, mas também defendeu as equipes do 4 de Julho e do próprio Parnahyba. Entre as melhores lembranças de sua carreira, guarda a noite em que, como goleiro do Treze, teve uma grande atuação contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro, defendendo pênaltis e, ao final, ganhando a camisa do goleiro Jeferson de presente.
 
Beto jogou duas temporadas pelo Parnahyba (2010 e 201). Nesta temporada, retornou como treinador de goleiros, mas desde a semana passada que vem treinando novamente como atleta, integrado ao grupo que está sob a direção do técnico Fernando Tonet. O Parnahyba é o segundo colocado, ao lado do Flamengo, com 7 pontos ganhos, 2 vitórias, 3 gols de saldo e 6 gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário