quarta-feira, 15 de março de 2017

River, com desfalques, busca vaga nas semifinais

Fonte: Assessoria do River AC
 
O River terá pela frente o Altos em partida decisiva para o time no primeiro turno do Piauiense. Precisando vencer para depender apenas de si visando a classificação às semifinais, o Galo terá desfalques para a partida.
 
Sem poder contar com o lateral-direito Rossales e volante Amarildo, suspensos, e com dúvidas de Rodrigo Tiuí e Tety, que não treinaram normalmente nesta terça-feira (14/03), o treinador Eduardo Húngaro aposta na força do elenco para conquistar a importante vitória sobre o Altos:
 
"Estamos tendo pouco tempo para trabalhar os jogadores que estão sendo titulares, mas vamos trabalhando bastante na base da conversa, da apresentação de vídeos com erros e acertos e com o tempo que é disponível para trabalhar em campo, vamos aos poucos avançando em termos de ganho de equipe."
 
Um dos jogadores que pode herdar uma vaga no time titular é o atacante Negueba, que espera aproveitar a oportunidade entre os 11: "Estou aqui esperando a oportunidade de jogar, quero estar preparado para para aproveitar essa oportunidade, independente de ser no colocar do Tety ou do Tiuí, colocando uma dúvida sadia na cabeça do professor."
 
River e Altos se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O River relacionou 22 jogadores para a partida:
 
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Allan Miguel, Gustavo Eugênio, Oscar Brizuela e Caíque
Laterais: Matheus Mendes, Ricardo Sena, Jorge Luiz e Wesley
Volantes: Amorim, André Luiz, Emerson
Meias: Humberto, Juninho Paraíba, Cléber Lucas e Gláucio
Atacantes: Viola, Rodrigo Tiuí, Tety, Lucas Bacelar e Negueba

3 comentários:

  1. Meu Gran Escriba e Mano JDBB: começou um incêndio no puleiro do galo velho do bico. . -briga, queixumes e etc..- "reboliço, c. de boi e bafafa", entre diretores do "baixo clero".Tomara tem não reflita nos jogueiros.
    Boa sorte! !

    ismar.

    ResponderExcluir