segunda-feira, 27 de março de 2017

Lindolfinho: Flamengo e 4 de Julho abrem o 2° turno hoje à noite

Depois de terminar o primeiro turno fora da decisão, Flamengo e 4 de Julho estreiam no returno - a Taça Cidade de Teresina - na noite desta segunda-feira (27), no Estádio L8indolfo Monteiro, em Teresina, com objetivos iguais: vencer e começar esta nova etapa do Campeonato Piauiense com o pé direito.

O jogo no Lindolfinho está previsto para iniciar às 20 horas, com arbitragem de Djalma Alves da Silva Filho, auxiliado nas laterais pelos assistentes Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno. O quarto árbitro será Edmar da Silva Leite. No 1° turno, em Piripiri, o Flamengo venceu por 1 a 0.


2 comentários:

  1. É UM CASO SÉRIO!!
    HOJE pra nós, verdadeiros flamenguistas, é o recomeço de tudo. Temos obrigatoriamente que vencer o time de Piripiri, para o início de uma SÉRIE de oito vitórias seguidas, se realmente PRETENDEMOS ALGO, na temporada. EU ESTAREI NO LINDOLFINHO e não importa se a minha velha, batida, cantada e decantada "meia dúzia de três o quatro" DEIXE DE IR.
    VAMOS NESSA, MEU MENGO!!! E FORÇA THIAGO !!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Começou o segundo turno e três perguntas são fundamentais nessa etapa:

    1- Quando vai iniciar o calendário de julgamentos do TJD? Tem expulsões de pessoas que até deixaram o campeonato, a súmula demorada do Flamengo, o mal comportamento da torcida rubro-negra, a invasão parnaibana e o caso River de uniforme esquisito, sem contar aplicar o rebaixamento aos clubes que desrespeitarem os termos do Profut;

    2- Quando vai se liberar o Albertão e o Felipão?

    3- Quem vai acabar primeiro: o verde do gramado do LM ou o campeonato?

    ResponderExcluir