sexta-feira, 31 de março de 2017

Flamengo realiza coletivo e apresenta reforço

Lancuna começa a buscar definições (Foto - Abdias Bidé / Assessoria EC Flamengo)
Fonte: Assessoria do Flamengo
 
O flamengo não para de fortalecer seu elenco para o restante do segundo turno do Campeonato Piauiense 2017. No treino realizado na tarde desta quinta (30), no estádio Miguel Lima, em Timon, O Mais Querido apresentou o volante Ribeiro, que foi revelado pelo clube e agora retorna para preencher o espaço deixado pela saída do atleta Vitor Recife.
 
Com passagens por Caiçara, Piauí e, por último, o Brasília, por onde disputou o Campeonato Candango deste ano, Ribeiro volta ao clube que o formou para o futebol. Aos 22 anos, o jogador que tem características de marcação, mas com qualidade na saída de bola, espera levar o Leão para as semifinais do returno.
 
“É uma satisfação muito grande para mim voltar ao clube que fui revelado. Sei que o teremos muitas dificuldades nessa curta caminhada, mas se sonhamos com o título, devemos trabalhar firme e lutar a cada jogo como se fosse uma final. Vi muita qualidade nesse grupo. Vamos chegar”, garantiu o volante.
 
No seu segundo dia de Flamengo, Ribeiro e os demais companheiros puderam ver como será a formação do time sob o comando do técnico Nivaldo Lancuna. Em coletivo que durou pouco mais de 30 minutos, o treinador fez poucas mudanças e deve ter em mente o time que enfrentará o Picos na segunda rodada do estadual.
 
“Tenho uma estratégia de jogo bem definida. Gosto de atacar e não fugirei disso aqui no Flamengo. Fiz alguns testes nesse coletivo e vi que estamos começando a encaixar as peças certas para que tenhamos um bom desempenho”, destacou Lancuna.
 
O Flamengo faz o último treino antes de partir para o interior nesta sexta (31) às 15h30, em Timon. O Leão encara o Picos no sábado às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade Modelo.

6 comentários:

  1. ...esse time pra continuar. Deveria mudar de nome,e ter uma sede

    ResponderExcluir
  2. Num campeonato onde se classificam 8, estão vindo reforços de um time que está na zona de rebaixamento. Pode-se confiar que vai substituí-los à altura?

    ResponderExcluir
  3. TEMOS que confiar no LANCUNA. Vamos ter que MATAR 7 feras nos 7 jogos que nos restam. OW VAI......OU RACHA...OU...!!!
    ismar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ismar rpz o Augusto ontem tava voando em campo, jogando fácil, e vai dar trabalho o time da série D com folha salarial de R$ 250.000, sentiu isso ontem o milionário Sport. Campinense vai dar trabalho, vale destaque também pra outro velho conhecido, o Paulo Paraíba, que anulou os atacantes do Sport.

      Excluir
  4. HOJE NÃO TEM OUTRO APELO, O CASO DO NOSSO "LEÃO DA CODIPI": vencer ou VENCER, nada mais que isso. QUE DEUS NOS AJUDE!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  5. qto AO GALO VÉI...do MANO JD=bb, TEMOS QUE LEMBRAR: "qto mais desacreditado, é possível pintar uma ZEBRA". OS BAIANOS já estão de "sapatilhas altas"!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir