quarta-feira, 15 de março de 2017

Flamengo com vários desfalques para o jogo no litoral

Eduardo, com a bola dominada: desfalque do Flamengo em Parnaíba. (Foto - Eduardo Frota / Cidadeverde.com)
Sem quatro importantes jogadores, o Flamengo já se encontra concentrado para o decisivo jogo da noite desta quarta-feira (15), às 20 horas, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, quando terá pela frente a boa equipe do Parnahyba, que, a exemplo do próprio Flamengo, também busca uma das vagaspara aas semifinais da Taça Estado do Piauí.
 
Depois da boa atuação no clássico Rivengo, causando boa impressão para a sua torcida, inclusive assumindo a liderança do campeonato, o time rubro-negro perdeu o zagueiro William Goiano, que pediu para deixar o clube. Além dele, não enfrentarão o Parnahyba o volante Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Capela, e o atacante Eduardo, os dois últimos entregues ao departamento médico.
 
Mesmo assim, o técnico Cicero Monteiro Leite tem uma boa formação para colocar em campo. Se não houver algum imprevisto de última hora, começará a partida com o futebol de Santos; Joninha, Miltão, Vitor Recife e Tiaguinho; Alessandro, Leo Maceió, Leonardo e \Barata; Fabinho e Carioca. O Flamengo precisa apenas de um empate para assegurar sua vaga na fase semifinal do 1° turno do Campeonato Piauiense.
 

6 comentários:

  1. Só DEUS pra nos livrar. É muuito problema pra "liso", time de futebol, como o meu, teu, nnoossoo "LEÃO DA CODIPI".ENTÃO. ......"VAMOS AGUARDAR", como prega o mumificado filósofo Milenar morais caduco! !
    Ismar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Deus Ismar. Não sei mais o que fazer, só nos resta esperar por um milagre!!!

      Excluir
  2. O Vitor Recife ano passado jogou de zagueiro improvisado e rendeu muito bem, o que aparentemente não é tão improviso. Já o meio de campo é o setor que mais me preocupa, Joninha vai pra direita e o meio campo ficou com Leo Maceio e Leo (primo do Eduardo), na criação dois laterais, Barata e Rafinha. João Manoel (Carioca), entrou bem sempre que acionado, já o Fabinho ainda não marcou no campeonato. No banco 4 atletas apenas, 1 goleiro (Robson) + outros 3, sendo 2 da base.
    O time tá entregue, é só saindo, e não vejo chegando ninguém, os mesmos problemas do ano passado parecem rondar sobre o ECF. Só vai se for na raça, pq esse elenco limitado, desfalcado contra o Parnayba, num sei não.!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Tairo, "o negócio é o seguinte e ... o seguinte é o negócio": É A MAIS PURA FALTA DE CASPIM, GRANA, BUFUNFA MEXXMO. Temos de reconhecer que nossa torcida é uma verdadeira látima, na hora de ajudar e apoiar. Além do mais, o Thiago Beneditinense, mais aquele "meia dúzia de 3/4" apoiadores é insuficiente para bancar todas as despesas. PENA que estamos tão próximos de garantir um 2018, MAS......MAS......se conseguirmos o intento, vai ser: "no peito, na raça e......e no touro". NADA MAIS QUE ISSO.

    UM ABRAÇO,

    ismar.
    ah! em tempo: a maior parte da nossa torcida(será que ainda existe?), deve estar aguardando um novo rivengo pra correr atrás de muitas das "cortesias", produzidas, em grande escala por ordem dos dirigentes tricolores.
    É UMA VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  4. ....capim, CASPIM é o jumento desse meu teclado!!

    ResponderExcluir