domingo, 19 de março de 2017

Empate sem gols põe Altos na final diante do Parnahyba

Um empate sem a necessidade de marcar um único gol. Era tudo que Altos precisava e conseguiu na tarde/noite deste domingo (19), no Estádio Lindolfo Monteiro, diante do River. Com o 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o vice-campeão piauiense conquistou a vaga para a final, onde disputará o título do 1° turno contra o Parnahyba, que eliminou o Flamengo.
 
Nos primeiros 90 minutos, o empate sem gols foi o reflexo do equilíbrio de forças entre Altos e River. O panorama não se modificou na prorrogação, persistindo a igualdade que classificou Altos para a decisão da Taça Estado do Piauí, domingo próximo, diante do Parnahyba, no Estádio Lindolfo Monteiro.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 0x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal); Data; 19/03/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Márcio Iglesias de Araújo Silva.
 
Renda: R$ 28.285,00 com 1.524 pagantes.

Cartões amarelos: Esquerdinha, Nonato (ALT), Wesley, Viola, Oscar Brizuela, Amarildo e Juninho Paraíba (RIV).

Altos - Rodrigo Carvalho; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Nonato, Dos Santos, Marconi (Vagner) e Esquerdinha (Leone); Manoel e Joelson (Mauro). Técnico: Ruy Santos Scarpino.

River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Caíque e Wesley (Juninho Paraíba); Amarildo, Amorim (Lucas Bacelar), Humberto e Osmar (André Luiz); Viola e Tety. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.

4 comentários:

  1. PARABÉNS AO ALTOS PELA TOTAL MOSTRA DE COMPETÊNCIA. JÁ O "LEÃO DA CODIPI", FOI TOTALMENTE "iN.......", A COMEÇAR PELA TORCIDA.!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Que venha a próxima vítima. AVANTE TUBARÃO RUMO À COPA DO BR e COPA DO NE!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho dúvida, vai ser um jogo pegado. Uma verdadeira pedreira. OS DOIS TIMES QUE CONSEGUIRAM SE ORGANIZAR. QUE GANHE O MELHOR.
    ismar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma ligeira vantagem pro Altos, pq o time se conhece a mais tempo, joga sem a pressão das outras competições, fica mais perto pra torcida e já está habituado ao péssimo gramado do Lindolfo, mas o Parnaiba tem um equipe cm atletas carimbado no futebol do Estado, e vai ser jogo pegado.

      Excluir