sexta-feira, 31 de março de 2017

Com Kobayashi no comando, Altos estreia com pé direito

Em jogo adiado da noite de ontem, devido a fortes chuvas que caíram em Teresina, Altos e Piauí se enfrentaram na  tarde desta sexta-feira (31), no Estádio Lindolfo Monteiro, com o time altoense estreando com pé direito na Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), ao vencer por 2 a 1 e marcar seus primeiros três pontos.
 
Joelson abriu a contagem em cobrança de penalidade máxima, aos 21 minutos de partida. Ainda no primeiro tempo, o Enxuga Rato chegou ao empate, com Alisson de cabeça, após falta cobrada por Testinha. Na volta para a fase final, o estreante técnico Paulinho Kobayashi, de Altos, processou duas modificações, fazendo entrar Patrick e André Tavares. Este último acabou marcando o gol da vitória, num chute certeiro, determinando o resultado final de 2 a 1.
 
Sem vários titulares, o Jacaré vence seu primeiro jogo, enquanto o Piauí caminha a passos largos para a 2ª divisão. O Campeonato Piauiense volta a ser sequenciado amanhã, com os jogos 4 de Julho x Parnahyba (em Piripiri) e Picos x Flamengo ( em Picos), ambos a partir de 20 horas.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 2x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª rodada); Data: 31/03/2017 (sexta-feira á tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Ozeás de Sousa dos Santos e Arnaldo Araújo Santos.

Renda: R$ 1.540,00 com 202 (88 não pagantes).

Público total: 290 torcedores.
 
Gols: Joelson (pênalti) 21 e Alisson (cabeça) 42 do 1° tempo; André Tavares 20 do 2°.
 
Cartões amarelos: Netinho, Marconi (ALT), Lucas Borges, Testinha, Lucas Conceição, Victor Salvador, Alisson, Nil, Wander, Sorín e Nego Potiguar (PIA).
 
Altos - Rodrigo, Dos Santos, Diego Bispo, Vitor Bafana e Tiaguinho; Marcone, Netinho (Patrick), Jeremias (André Tavares) e Vagner; Joelson e Mauro Santos (Alex Mineiro). Técnico: Paulinho Ricardo Kobayashi.
 
Piauí - Lucas Conceição, Marcelo, Alisson (Ricardo Oliveira), Lucas Borges e Rafael (Sorín); Nego Potiguar Vitor Salvador, Wander (Felipe) e Testinha; Robério e Nil. Técnico: Fabiano Aragão Macau.

3 comentários:

  1. ALTOS jogou muuuito mal. Mas o suficiente para vencer o fraco Piauí.
    Valeu moçada da Lagoa das Mangueiras!!!
    ismar.

    ResponderExcluir
  2. Enxuga Rato foi uma verdadeira Kobaya pra esse time.

    Até onde vai a autonomia do árbitro? O mesmo árbitro semanas atrás considerou que aquela pista de patinação do Lindolfo Monteiro servia pra se jogar River x Altos.

    Chuva não pode ser motivo para se adiar jogo, porque a Federação não impôs condições de drenagem mínimas para se praticar futebol, apesar de sair aprovando tudo que é estádio meio boca. Será porque não se tratava de última rodada, com interferências diretas na tábua de classificação? Ou será porque não poderia fazer a desfeita com a Liga do Nordeste para um árbitro posto no sorteio por conta e risco da mentora, mesmo sabendo da probabilidade de já ter sido escalado para apitar amanhã e, portanto, inviabilizar de o jogo ser realizado hoje? Há de se considerar também que depois de muito tempo NÃO TEREMOS JOGOS NO LINDOLFO MONTEIRO ESSE FINAL DE SEMANA e que esse prazo de 24h não foi seguido à risca no jogo River x Piauí três anos atrás, ou seja, já se criou precedente importante para bom senso na marcação das partidas, em prol do atleta de futebol e do torcedor curtir o seu lazer sagrado.



    ResponderExcluir
  3. SERIA um feiticeiro, um macumbeiro ou um baita de um estrategista, o "bom malandro" L A N C U N A?
    POIS BEM, juntando todo esse predicado MAIS a entrega de todo o time, muito especialmente, o nosso Santo "EDUGUIGAMPGOL"(2), SÓ PODE RESULTAR NUMA TREMENDA VOLTA POR CIMA. BELEZA!!
    ESPERO QUE, DORAVANTE, ESSA MINHA ACOVARDADA, INOPERANTE E SUMIDA TORCIDA TENHA O MÍNIMO DE RECONHECIMENTO DO ESFORÇO, E JUNTE-SE A NÓS: EU + A VELHA, BATIDA E INCANSÁVEL "MEIA DÚZIA DE TRÊS/QUATRO", PARA O APOIO QUE O LEÃO DA CODIPI TANTO NECESSITA.
    UM ABRAÇO A TODOS OS RUBRO NEGROS,
    ismar!!(AH!HOJE MATAMOS NÃO FOI SÓ O "ZANGÃO", MAS SIM, TODO O ENXAME). IMPORTANTE: só faltam 6 vitórias e cairemos no céu de 2018. ATENTAI BEM!!!

    ResponderExcluir