quinta-feira, 9 de março de 2017

Altos perde liderança e invencibilidade no Lindolfinho

Com um gol do ex-altoense Tiaguinho, o Flamengo venceu a equipe do Altos na noite desta quarta-feira (08), na partida preliminar da rodada dupla disputada em Teresina, e assumiu a liderança da Taça Estado do Piauí, com igual número de pontos do Jacaré, mas melhor saldo de gols que o vice-campeão piauiense. A derrota também custou a Altos a perda da invencibilidade no Estádio Lindolfo Monteiro.
 
Foi o 10° jogo do Altos no Lindolfinho. Até então, conquistara 7 vitórias e 2 empates. Hoje sucmbiui diante do Flamengo. E além de perder a liderança e a invencibilidade, viu seu atacante Manoel completar 688 minutos de jejum. Mas o time da terra da manga permanece no G4, como vice-líder da competição. O gol de Tiaguinho foi assinalado aos 13 minutos do 2° tempo, depois que Fabinho tentou e não conseguiu vencer o goleiro Rodrigo.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 0x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 08/03/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - preliminar de River 2x0 Parnahyba); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Ozeás de Sousa dos Santos.
 
Gol: Tiaguinho 13 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Dos Santos, Patric Salvador, Chiquinho (ALT), Lima, Tiaguinho, Leo Maceió e William (FLA).
 
Altos - Rodrigo; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Patric Salvador; Dos Santos, Uilliam (André Tavares), Leandro Sobral (Marconi) e Vagner (Alex Mineiro); Manoel e Joelson. Técnico: Ruy Santos Scarpino.
 
Flamengo - Santos; Barata, William, Miltão e Tiaguinho; Alessandro, Lima (Vitor Recife), Leo Maceió e Capela (Joninha); Eduardo e Fabinho (Carioca). Técnico: Cicero Monteiro Leite.

4 comentários:

  1. Se jogar com a mesma vontade dos últimos 2 jogas, certamente não perderá em Parnaíba, e pode emplacar a ponta de vez. O time mesmo com muitas dificuldades tem demonstrado muita força de vontade nos jogos. Ainda acredito que a diretoria vai conseguir trazer mas 3 ou 4 peças pra disputar a liderança. Com muita urgência um outro meio campo (até 2 serve), 1 atacante de velocidade, e um 1 zagueiro, pq só tem os 2 titulares. Com a chegado de peças de qualidade nessas posições, certamente tem plenas condições de brigar de igual com todas as outras equipes pelo titulo.

    ResponderExcluir
  2. Na relação de amarelados, faltou o Lima pela equipe do FLA-PI. Que inclusive foi substituído justamente pelo cartão recebido.

    ResponderExcluir
  3. Tairo sabias que estamos apenas há três vitórias, seguidas, para a nossa tão esperada QUALIFICAÇÃO PARA 2018?

    ResponderExcluir
  4. Amigo Tairo, na verdade o nosso caixa não é suficiente para uma leva de contratações acima da velha, batida e conhecida "meia dúzia de 3/4" boleiros.
    Ismar

    ResponderExcluir