sábado, 1 de dezembro de 2012

Valença do Piauí x Flamengo, hoje à tarde, vale troféu


O Flamengo ja´está a caminho de Valença do Piauí, onde atuará amistosamente na tarde de hoje (01), no Estádio Gaudêncio Veloso, em jogo programado para 16  horas. O compromisso é quase uma reedição das semifinais do Torneio da Movimentação, quando rubro-negros e valencianos estiveram frente a frente em dois grandes jogos. É bem verdade que neste sábado não vale vaga, mas estará em disputa o troféu alusio ao I Torneio Valença de Futebol.

No Torneio da Movimentação, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, no início do ano, Flamengo e Valença fizeram uma das semifinais. No primeiro jogo, disputado no Estádio Gaudêncio Veloso, Valença venceu por 1 a 0, gol do atacante Jeone. Em Teresina, no Lindolfo Monteiro, o Flamengo assegurou sua classificação com uma vitória por 2 a 1, gols de Lima e João Victor para os rubro-negros, enquanto Zezé marcou o gol valenciano.

O Flamengo deixou Teresina definido pelo técnico Valter Maranhão. Vai entrar em campo com Robson; Jorginho, Laércio, Wildinho e Samuel; Antonio Carlos, Teté, Binha e Darlan; Ranielson e Augusto. Em Valença, a seleção local não foi definida, com a escalação devendo ser fornecida somente momentos antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário