terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mesmo sem plantel definido, Piauí reinicia treinamentos

Thiago Campelo se apresentou na noite desta segunda-feira.
Cinco contratações, pelo menos, ainda devem ser processadas até o final de dezembro. E o técnico Fernando Tonet só se apresenta no dia 26. Mas, nem por isso, o time rubroanil deixou de cumprir o planejamento de recomeçar suas atividades nesta segunda-feira (17), o que ocorreu a partir das 19 horas, no CT do clube, na Usina Santana.

Vários jogadores profissionais estiveram presentes ao primeiro dia de trabalho, assim como alguns dos novos contratados e a garotada que veio do Campeonato Inter-Bairros de Seleções Sub-23. Dos reforços mais recentes, estiveram presentes o meia Cláudio Júnior e o goleiro Neto. Da garotada sub-23, destaques da competição finda na semana passada, dentre eles os atacantes Gutierrez e Gislan.

Do grupo que fez parte da Copa Piauí, presenças de Tiago Campelo, Rafael Negão, Jeová Júnior, Darley, Diego, Boiadeiro, Fabiano, dentre outros. Por enquanto, Marcão deverá dirigir os trabalhos, que serão realizados apenas no horário noturno. Somente a partir de janeiro é que o time começa a treinar em dois expedientes. O técnico Fernando Tenot só vai começar seu trabalho no dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário