sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Apresentação no River é transferida para terça-feira

Elizeu: encontro com o governador adia apresentação do River para terça.
A apresentação de jogadores e comissão técnica do River Atlético Clube, programada para a próxima segunda-feira, dia 17, às 9h00, foi transferida para o dia seguinte, no mesmo horário, em face de uma reunião do presidente do clube tricolor, Elizeu Aguiar, com o governador Wilson Martins, agendada também para segunda-feira.

Embora tenha sua data modificada, o roteiro da programação não foi alterado. Na ocasião, os jogadores Pantico e Thiago Marabá estarão presentes. O início dos treinamentos, no entanto, ocorre a partir do dia 03 de janeiro, no CT Presidente Afrânio Nunes, com as primeiras atividades físicas sob o comando do preparador Felipe Silva.

O diretor de futebol da agremiação tricolor, Evaldo Matos de Carvalho, confirmou que 18 jogadores já estão certos com a diretoria, e que um substituto para o volante Zuza já foi contratado. A estréia do River no Campeonato Piauiense acontecerá na noite do dia 26 de janeiro, em Floriano, diante do Cori-Sabbá local.

6 comentários:

  1. taí o cara que afundou o Ríver e cuja cantiga é a mesma.

    ResponderExcluir
  2. sei não! acho q vcs exigem demais do Eliseu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ismar, a única coisa que o Eliseu fez pelo Ríver foi mudar o endereço da sede. Antes era numa área valorizada. Agora numa área a se valorizar. Venderam ainda em parcelas.E ainda sai por aí dizendo que é o melhor centro de treinamento do nordeste. Veja, até o TREM do Amapá tem um CT melhor. Sabe o que eles querem? Apenas tirar dividendo do Ríver em épocas eleitorais. Nâo se esqueça que o clube é formado por políticos poderosos e não conseguem ganhar sequer um estadual para ir para a série D. É preciso chamar o Sérgio Frota (do Sampaio) para dá aulas pra eles.

      Excluir