sábado, 1 de dezembro de 2012

Com 3 expulsos, Fla perde amistoso em Valença do Piauí

Augusto abriu o rosário de gols em Valença do Piauí (Foto: Ramiro Pena/Acessepiauí)
Com três jogadores expulsos e muita reclamação contra a arbitragem local, o Flamengo foi derrotado na tarde deste sábado (01), no Estádio Gaudência Veloso, em Valença do Piauí, de virada, pelo selecionado local, por 4 gols a 3. Um grande público, muitos gols e uma arbitragem bastante contestada.

O jogo teve dois tempos distintos: um com superioridade do Flamengo e outro em que o time de Valença aproveitou-se para virar o placar. No início da partida, Auguto e Darlan colocaram dois gols de vantagem para o Flamengo. Ainda no 1° tempo, Flavinho reduziu a diferença para os locais, mas Darlan, no gol mais bonito da tarde, ampliou para 3 a 1.

Na fase complementar, antes do segundo gol valenciano, Jonierick (Flamengo) e Flavinho (Valença) foram expulsos. Posteriormente, pênalti assinalado contra o Flamengo, oportunidade em que Laércio e João Victor também foram excluídos da partida. Valença chegou ao empate. 

Reduzido a oito jogadores, o Flamengo ficou fragilizado e terminou levando o quarto gol, a cinco minutos do final, com o amistoso terminando com a vitória valenciana por 4 a 3. A delegação rubro-negra retorna a Teresina ainda neste sábado, com reapresentação dos jogadores marcada para segunda-feira. 

O time do Flamengo foi derrotado com o futebol de Robson; Jorginho, Laércio, Wildinho e Samuel; Wenderson, Binha, Igor e Augusto; Darlan e Jonierick. Durante o transcorrer da partida, o técnico Valter Maranhão fez várias substituições, colocando, entre outros, Wadson, João Victor, Weslen, Maninho e Selton.


2 comentários:

  1. Hoje o flamengo provou um pouco do próprio veneno naquela final da copa piauí!

    ResponderExcluir
  2. somente parafraseando um desconhecido filósofo contemporâneo, revelado num dos primeiros BBB: FAZ PAARRTE!!!!

    ResponderExcluir