Edilson x Cabal no River x Flamengo de 2001 (Foto: Revista dos Esportes) |
Desta vez, porém, não houve segundo jogo. E a participação do River na Copa do Brasil de 2001 se resumiu a este único jogo, vencido pelo Flamengo, no Albertão, por 2 a 0, com gols de Adriano e Alessandro.
FICHA TÉCNICA
RIVER 0x2 FLAMENGO (Copa do Brasil – 1ª Fase – Jogo de ida); Data: 14/03/2001 (quarta-feira à noite); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Luciano Augusto Almeida (Distrito Federal), auxiliado por Francisco Anísio Clemente Corpe e Francisco Carlos Feitosa da Silva (ambos do Ceará).
Renda: R$ 179.320,00 com 19.406 pagantes.
Obs.: no dia seguinte, a Fundec, órgão administrador do Estádio Albertão, informou que, de acordo com as catracas, a arrecadação foi de R$ 337.866,00 com 24.027 pagantes.
Gols: Adriano 20 e Alessandro 46 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Robson e Cássio.
River – Guará; Guto, Robson, Vinícius e França; Lira, Cabal, Edilson (Jader) e Warrinson (Jair, depois Mairan); Jacinto e Gerônimo. Técnico: Raimundo Alves de Souza Filho.
Flamengo – Júlio Cesar; Alessandro, Juan, Fernando e Cássio; Leandro Ávila, Rocha, Rodrigo e Roma (Bruno Quadros); Petkovic e Edílson (Adriano); Técnico: Mário Jorge Lobo Zagallo.
Buim, qdo será q saberemos, com exatidão, a verdadeira arrecadação de uma partida de futebol no Piaui? Pois com catraca, roleta, cartão magnético sempre existirão os figurões, verdadeiros "bicões"(e olha q os caras têm o dinheiro do ingresso).!!!!
ResponderExcluirÉ a chamada Caixa-de-pandora. Ou como diz uma colega que trabalha comigo: "_Quem souber, morre!"
ResponderExcluir