sábado, 1 de dezembro de 2012

Angelim e Andrade: Flamengo pode anunciá-los no dia 7

Ronaldo Angelim: reforço rubro-negro?
O presidente Jankel Costa desconversa, alguns dirigentes não confirmam. Mas ninguém desmente. Este comportamento deixa uma interrogação no ar. O Flamengo vai anunciar as contratações do técnico Jorge Luis Andrade e do zagueiro Ronaldo Angelim para reforçar o time na temporada de 2013? E Adriano, viria para um jogo festivo?

As perguntas estão no ar e o torcedor rubro-negro aguarda que todos os questionamentos tenham resposta positiva quando o presidente Jankel Costa fará o anúncio de novas contratações para a disputa do Piauiense 2013 e da Copa do Brasil, no final da próxima semana, em meio às comemorações dos 75 anos de fundação do tricampeão da Copa Piauí.

Andrade: o novo técnico?
A nível caseiro, vários jogadores já se apresentaram e jogam amistosamente na tarde deste sábado, diante do selecionado de Valença do Piauí. Andrade e Angelim seriam parte de um projeto que incluiria um jogo de apresentação do atacante Adriano. As interrogações permanecem, mas em breve o presidente Jankel Costa, que não confirma e nem desmente as informações, confirmará o que tem de boa notícia para sua torcida.



Um comentário: