terça-feira, 18 de dezembro de 2012

"Fortaleza x Ceará" fazem jogo festivo em Piripiri

Djalma Moraes e Sima, com a camisa do Bahia.
Um dos eventos mais tradicionais dos últimos anos, no futebol amador piauiense, é realizado no final de cada temporada, na cidade de Piripiri. Trata-se da tradicional pelada que homenageia, em cada edição, um grande clássico do futebol profissional. Nesta quinta-feira (20), será a vez de Fortaleza x Ceará atuarem no Estádio Ytacoatiara.

Devidamente uniformizados, os peladeiros que promovem o evento, em ocasiões anteriores, já fizeram Grêmio x Internacional, Brasil x Argentina e Bahia x Vitória. No ano passado, por ocasião do Bavi, uma das atrações foi o ex-atleta Sima, que, de fato, jogou no time principal do Esporte Clube Bahia, e de Batistinha, que atuou no Vitória.

O radialista e empresário Djalma de Moraes, um dos organizadores, acredita que um bom público vai prestigiar o Fortaleza x Ceará desta quinta-feira. Os dois times devem contar com estes prováveis peladeiros: A arbitragem deverá ficar sob a responsabilidade de Bil e Valtinho da Natura.

Fortaleza - Guará, Raimundo Filho (Pão), Djalma Morais, Ailton, Florenilson, França, Ramiriz, Reinaldo, Alencar, Everaldo, George, Fernando Sardinha, Neto Baleia, Haroldo (cepisa), Júlio Jefferson, Paulinho, Tibel, Márcio Pomba e Baué.

Ceará - Zé Amaro, Jorge Luis, Professor Christiano, Dilson, Kepeu, Rômulo campeão, Kassiuf Kley, Ivo camarão, Rogério cepisa, Das Chagas, Amauri Jucá, Amado, Oliveira, Dr Reynolds e Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário