terça-feira, 4 de dezembro de 2012

River confirma contratações de Pantico e Isael

Depois de 6 anos, Pantico volta a vestir a camisa tricolor (Foto: Severino Filho).
A diretoria do River Atlético Clube confirmou, no final da tarde de hoje (04), as contratações do meia Isael e do atacante Pantico. Os dois jogadores conversaram com o presidente Elizeu Aguiar e acertaram a disputa do próximo Campeonato Piauiense com a  camisa tricolor. Ambos devem ser apresentados oficialmente no dia 12 de dezembro.

Esta será a segunda passagem de Pantico pelo time tricolor. Em 2006, ele disputou o Campeonato Piauiense e a Série C do Campeonato Brasileiro, oportunidade em que formou, ao lado de Maurício Pantera, uma dupla de ataque que fez grande sucesso na competição da CBF. Em 2007, ele também foi um dos destaques do Barras na competição da CBF.

Depois de rodar por muitos clubes do futebol brasileiro, dentre os quais Bahia, Vitória, Brusque e Payusandu de Belém, ele volta ao futebol que o revelou como atleta do Oeiras Atlético Clube. Isael, por sua vez, foi campeão piauiense pelo Parnahyba Sport Club. Outras contratações devem ser anunciadas até o final da semana. 


4 comentários:

  1. O River contratando agora com pé direito! BORA GAAALLOO!! Campeão em 2013 e subir pra série C!

    ResponderExcluir
  2. É PRECISO CONTRATAR AGORA UM DIRETOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL REMUNERADO PARA QUE ESTE POSSA ELABORAR UM BELO TRABALHO NO NOSSO GALO.

    ResponderExcluir
  3. Pelo sofrimento de Remo, Santa Cruz, Paysandu, Fortaleza, Rio Branco do Acre, CSA, Sampaio Correa etc times de mais tradição e profissionalismo, Ríver só ascende de divisão depois de muito ralar porque não é fácil. Existe também o extracampo e os "dirigentes" do futebol do Pi são despreparados em todos os sentidos. Então é preciso primeiro ser campeão regional e todos os anos estar brigando para ascender para a série C. Só após algumas tentativas aí pode ser que suba. Acredito eu lá em 2022, mais ou menos. Pensar ao contrário é desconhecer o amadorismo dos nossos dirigentes exceção FFP que parece estar tentando mostrar trabalho. Infelizmente esta é a realidade. Pode até ser que aconteça antes, mas é pouco provável. É importante também uma imprensa profissional que cobre dos dirigentes. Cobrar quer dizer exigir profissionalismo; respeito ao patrimônio dos clubes. Ao contrário, alguns membros da imprensa trocam o silêncio por um copinho de cerveja ou uma farra com mão-de-vaca depois das partidas. É muita pobreza espiritual....

    ResponderExcluir