sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Thiago Marabá, ex-seleção brasileira: mais um nome para o Galo 2013

Depois de Zuza, volante, mais um nome figura na lista de novos reforços do River para a temporada de 2013. Agora é a vez do atacante Tiago Marabá, que já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. O jogador, assim como o atacante Pantico, deve ser apresentado no dia 17, nova data estipulada pela diretoria riverina. Falta esclarecer, porém, qual Tiago Marabá foi contratado pelo River, uma vez que dois jogadores são conhecidos com este nome.

Tiago Alves, conhecido como Tiago Marabá, é paraense de São João do Araguaia, tem 18 anos de idade, jogou no Clube do Remo e já foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Thiago Nascimento Barbosa, também conhecido como Thiago Marabá (foto ao lado), igualmente é atacante, jogou no Clube do Remo e já foi convocado para a seleção brasileira sub-20.

Como a diretoria tricolor ainda não divulgou o perfil completo dos novos convocados, a dúvida vai continuar até que seja informado qual dos "Tiagos Marabás" foi contratado.


Um comentário:

  1. Quer dizer Buim que ainda se tem esta duvida? De qual Tiago Marabá será? Vou lhe informar uma coisa.Quando soube da noticia fui dá uma pesquisada na net e as informações deste Tiago marabá ai da foto foram as que apareceram e confesso não me foram muito animadoras não. Este Tiago Marabá ai da foto me parece mais um daqueles jogadores com potencial mas que se perdem pelo meio do caminho apesar de ainda novo ou seja ele vem em declínio suas ultimas passagens não foram nada boas no CRB este ano em nada acrescentou no campeonato Alagoano além do que será que a diretoria tricolor sabe que ele já uma de suas pernas quebradas jogando futebol ou seja é um jogador que pode ter uma sequela enorme devido a esta contusão. Será que mais uma vez nós torcedores do galo faremos papel de palhaços no campeonato piauiense 2013?

    Fica ai o meu recado.

    Fonte sobre a contusão deste atleta:http://blogdowaldyr.blogspot.com.br/2011/04/trajetoria-de-um-craque-chamado-thiago.html

    ResponderExcluir