segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

No primeiro amistoso, Cori-Sabbá aplica 11x0 no River

O Cori que iniciou o amistoso: Amorim Pinto, Eduardo, Yan, Jader, Darliano e Cipó (em pé); Bibio, Luiz Romarinho, Fernandinho, Alan e Othon (agachados) - Foto: Agostinho Cavalcante.
O placar de 11 a 0 reflete muito bem o que foi o amistoso que o Cori-Sabbá realizou no final de semana, como teste preparatório para o Campeonato Piauiense, diante do River. Diante do River? Se fosse pelo uniforme, sim, pois a seleção de Nazaré do Piauí jogou com camisas não apenas tricolores, mas com o distintivo do Galo no peito. Com Jader em tarde das mais inspiradas, o Alvinegro da Princesa do Sul passeou em campo, não deu qualquer importância para o escudo na camisa do adversário e estabeleceu uma goleada histórica.

Jader, o dono do jogo, não é nenhuma revelação. Ele ja mostra seu bom futebol desde a Copa Piauí de 2009, quando fez sua estréia em competições oficiais promovidas pela Federação de Futebol do Piauí. No final de semana, apenas confirmou a informação que já tinhamos - a de ser, hoje, um dos principais ídolos do futebol de Floriano.

Autor de cinco gols, Jader foi o grande destaque do amistoso, que serviu para o técnico Vanin observar vários jogadores, uma vez que o time de Floriano, a exemplo de todos os demais que irão disputar o certame piauiense, continua em formação. O diminuto público que apostou em ver um bom jogo, certamente saiu satisfeito com a festa de Jader e seus companheiros.

Vestida de River, a Seleção de Nazré do Piauí levou 11 gols do Cori-Sabbá. (Foto: Agostinho Cavalcante).
FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 11x0 SELEÇÃO DE NAZARÉ DO PIAUÍ (Amistoso intermunicipal); Data: 01/12/2012 (sábado); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: João Pinto Filho, auxiliado por Fabiano Barbosa e Francisco Brandão.

Renda: R$ 120,00 com 60 pagantes (75 não pagantes).

Público total: 113. 

Gols: Jader 7, Jader 21, Luiz Romarinho 26, Jader (pênalti) 32 e Alan 38 do 1° tempo; Jader 3, Eduardo 16, Jader 30, Manuel 32, Rafael 35 e Manuel 37 do 2°.

Cartão Amarelo: Vicimar (SN) e  Jader (AAC)

Cori-Sabbá - Amorim Pinto; Eduardo, Bibio (Manuel) e Yan; Othon (Juliano), Fernandinho, Darliano (Elton Piô), Alan (Edilson) e Cipó (Chequinin); Jader e Luiz Romarinho (Rafael). Treinador: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Seleção de Nazaré-PI - Hortêncio; Josemar, Vicimar, Thiago e Manina; Didi (Chaguinel), Raulino, Rodrigo e Élvis; Roni (Romário) e Raueno (Erialdo). Treinador: Jó

Informações: Agostinho Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário