quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Flamengo pode ter ex-volante da Seleção em 2013

Amaral pode estar a caminho da Vila Olímpica. O Flamengo ainda não confirmou. (Foto: Divulgação)
Em busca de formar um time forte e que faça frente aos concorrentes no Campeonato Piauiense que se avizinha, o Esporte Clube Flamengo está acertando a contratação de um conhecido volante que já vestiu a camisa de grandes clubes do país e da Seleção Brasileira. Trata-se do experiente Amaral, surgido no Palmeiras no início da década de 1990 e que também atuou no Corinthians e no Vasco da Gama.

Aos 39 anos de idade (vai completar 40 em fevereiro), Alexandre da Silva Mariano, o Amaral, chegou a ser cogitado para atuar no Icasa, no início do mês. Todavia, o SITE DO BUIM apurou que já houve um acerto entre Amaral e o presidente do Flamengo, Jankel Costa, para que o atleta seja jogador do tricampeão da Copa Piauí em 2013.

Nos últimos dois anos, Amaral jogou no futebol da Indonésia, onde defendeu as equipes do Manado United e do Persebaya 1927. Na noite de ontem, o empresário Wilson Resende, que está intermediando as contratações do Flamengo, disse não ter conhecimento da vinda de Amaral para o Flamengo. Ele revelou, porém, que o presidente Jankel deve anunciar três novos reforços nas próximas horas.

Outro nome que estaria nas cogitações do Rubro-Negro seria o do goleiro Neto, ex-Comercial, já anunciado como reforço do Piauí Esporte Clube. Wilson Resende, que viajou para Goiás no final da noite de ontem (19), também confirmou que cinco bons jogadores já estariam acertados, mas ainda não divulgaria seus nomes em face do contrato não estar assinado. A apresentação dos jogadores e da comissão técnica está marcada para o dia 02 de janeiro.

3 comentários:

  1. Ô MEU FLA-MIGUÉ, será q o Amaral, o famoso do farol baixo, ainda joga bola???

    ResponderExcluir
  2. Jankel, sei não! Mas eu ainda não acredito neste tipo de parceria do Meu, Teu, Nosso "FLA-MIGUÉ". SÓ TENHO UMA CERTEZA: se o time jogar estarei, lá e . . . .claro, PAGANDO O MEU INGRESSO(AÍ, SIM, UMA PARCERIA IRREVERSÍVEL).
    UM GDE ABRAÇO E FELICIDADES AOS POUCOS RUBRONEGROS-DE-FÉ AQUI DA TERRINHA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço essa figura... Esse pescoço torto, é conseqüência de um drible do Romário quando ele jogava pelo corinthians .... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir