sábado, 22 de dezembro de 2012

Piauiense 2013: Barras terá a base do time sub-18

No seu retorno à divisão principal do futebol piauiense, em 2013, o Barras Futebol Club terá a base do time que irá representar o futebol piauiense na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A informação é do presidente do time barrense, Paulo Afonso, que ainda espera o apoio do poder público para acertar mais seis contratações para eforçar a equipe.

Paulo Afonso acredita que o grupo de jogadores que atua no Sub-18, reforçado por alguns atletas mais experientes, será suficiente para dotar a equipe do grau de competitividade necessário para fazer frente aos demais concorrentes ao título. "O Danilo (referindo-se ao treinador Danilo Queiroz) já sabe quais são os reforços que iremos contratar, mas ainda não tivemos condição de acertar porque o prefeito que irá apoiar o time ainda não tomou posse", afirma o presidente barrense.

O dirigente não fez menção a nomes e nem a posições, mas a informação gira em torno de um goleiro, dois zagueiros, um volante, um meia e um atacante, todos com certa experiência e qualidade. Com eles inseridos no plantel que ora está constituído para disputar a Copa SP, o Barras espera voltar ao Campeonato Piauiense com força total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário