sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sem vários campeões, Tubarão se reforça para tentar o bi

Vários campeões já saíram, mas o Tubarão ganha reforços para buscar o bi.
A pouco mais de quatro meses de seu centenário de existência, o Parnahyba Sport Club segue contratando para defender a condição de campeão piauiense e tentar repetir o feito de 2005, quando arrebatou seu primeiro bicampeonato após o advento do futebol profissional no Piauí. A perda de alguns campeões, como Jorginho, Cleiton Cearense, Alessandro e Isael, está sendo compensadda com os novos reforços.

A diretoria azulina confirmou, por exemplo, as aquisições de Márcio Tarrafas (meia), Evaldo Bahia (lateral esquerdo), Reinaldo Gaúcho e Anderson Guilherme (atacantes). Outros nomes serão anunciados até a chegada do técnico Paulo Moroni. Um deles pode ser o do lateral direito Tote, que já atuou no Flamengo, Comercial e River.

Os dirigentes do Tubarão estiveram reunidos na noite da última quarta-feira, quando vários assuntos foram discutidos, tanto com relação ao plantel que está sendo montado quanto ao programa de comemoração do centenário do clube, fundado em 1° de maio de 1913. A estréia no Campeonato Piauiense está marcada para o dia 27 de janeiro, contra o Barras, no Estádio Juca Fortes, em Barras.

Um comentário:

  1. Não se enganem nossos dirigentes da Capital, o Parnahyba vem muuuito forte!!!!

    ResponderExcluir