sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Flamengo deve ter zagueiro campeão de 2010

Rafael Araújo será rubro-negro na próxima temporada.
O zagueiro Rafael Araújo, campeão piauiense pelo Comercial na temporada de 2010, pode ser mais um reforço do Flamengo para o Piauiense 2013. O jogador já teria acertado valores e a diretoria deve confirma-lo como substituto para a lacuna deixada com a perda de Marcelão, agora zagueiro do River.

Rafael Araújo fez grandes atuações pelo Comercial, inclusive na Copa do Brasil, diante do Palmeiras, quando chegou a marcar o gol comercialino no primeiro confronto, no Albertão, garantindo o jogo de volta, na capital paulista. Rafael Silva de Araújo, 28 anos (16-11-1984) também chegou a fazer parte da lista do técnico Aníbal, para o River, todavia, quando seu nome foi indicado, ele já estava em negociação com o Flamengo e os dirigentes tricolores desistiram de procura-lo.

Quanto a vinda de Amaral, que o SITE DO BUIM divulgou há 10 dias, mas o presidente Jankel Costa desconversou, agora está bem próxima da realidade, com a diretoria até anunciando campanha publicitária em torno da vinda do jogador, que foi volante de Palmeiras, Vasco, Corinthians e Seleção Brasileira. Aliás, as informações colhidas há 10 dias já davam o jogador como certo no Flamengo, de acordo com seu empresário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário