quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Piauí anuncia a contratação do goleiro Neto

Neto vai defender o Piauí no Campeonato Piauiense. (Foto: Severino Filho/SITE DO BUIM)
Um dos principais jogadores do Comercial nos últimos anos, o goleiro Neto é mais uma contratação do Piauí Esporte Clube para buscar a quebra do longo jejum de 27 anos. O último de campeão piauiense foi em 1985 e a chegada de Neto é vista como uma grande esperança de que o time possa, finalmente, reconquistar a hegemnonia do futebol piauiense. A informação foi confirmada pelo presidente Reinaldo Ferreira, em entrevista à Rádio Antares.

João Mariano da Silva Neto, aos 35 anos (Campo Maior-PI, 19/04/1977), será o jogador mais experiente do time rubroanil. Já jogou no Comercial Atlético Clube (Campo Maior - PI), Caiçara Esporte Clube (Campo Maior - PI), Associação Desportiva São Benedito (São Benedito - CE) e Crato Esporte Clube (Crato - CE).

Entre seus principais títulos, destaques para as conquistas do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão de Profissionais, em 2004; Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, em 2010; Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense) em 2010 e 2011; Taça Reinaldo Ferreira (Torneio da Movimentação) em 2010, todos pelo Comercial, e Campeonato Cearense da 3ª Divisão, em 2005, pelo São Benedito.

O nome do treinador, porém, ainda não está definido. Tudo indica que o time se apresentará, no dia 17, sob o comando técnico de Marcão. Além de Neto, outros reforços estão sendo conversados para assinar contrato até a próxima semana. A estréia do Piauí no Piauiense 2013 está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o 4 de Julho, em Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário