Chuva prejudicou o andamento do amistoso entre Barras e Promorar. |
Cumprindo seu penúltimo amistoso antes de embarcar para São Paulo, o Barras venceu a Seleção do Promorar, campeã do Inter-Bairros Sub-23, na tarde deste domingo (23), por 2 a 0, em jogo bastante prejudicado pela chuva e por isso mesmo encerrado antes do tempo regulamentar de 90 minutos. Se esperava tirar boas observações do amistoso, o técnico Danilo Queiroz teve uma certa desilusão.
O nível técnico do amistoso deixou a desejar. Assim mesmo, valeu pela vitória de 2 a 0, construída com gols de Kalil, aos 40 minutos do 1° tempo, de cabeça, e de Lucas Sousa, aos 22 minutos da fase complementar.
Devido a chuva e o fato dos refletores não terem sido acesos, o árbitro Antônio Cordeiro de Paula teve que encerrar o jogo logo após o segundo gol de Barras, aos 23 minutos do 2° tempo. Os dois times utilizaram as seguintes constituições:
O time que o Barras utilizou para iniciar o amistoso deste domingo. |
Barras venceu com o futebol de Danilo (Sheldon); Renê (Henrique), Airton (Lucas Sousa), Kalil (Rafael) e Lucas Kevilly (William); Thiago (Pedro Lucas), Dalton (Felipe), Victor (Patuta) e Bruno (Junior); Jefferson (Elvis) e Paulo Roberto (Alisson). Técnico: José Danilo de Oliveira Queiroz.
Seleção do Promorar - Deivid; Joel (Eugênio), Teté, Josielson (Piauí) e Muller; Pedro Gaúcho (Wenderson), Yago (Paulo Victor), Gutierrez e Diego (Romário); Alisson (Idaguiel) e Nem (Felipe). Técnico: Heverton.
(Com informações do repórter J. Araújo, da Rádio Difusora)
Será q só as camisas do Barras farão algum sucesso na Copa São Paulo? Com essa cor, a lá "azul calcinha", pode até vir a acontecer algo de importante. Aguardemos, então!!!!!
ResponderExcluir