quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Zuza será operado hoje e pode até voltar em maio

Zuza espera vestir a camisa rubro-negra bem antes do que se previa.
O volante Zuza, do Flamengo, já está no Hospital da Polícia Militar, zona sul de Teresina, onde será submetido a intervenção cirúrgica nesta quarta-feira (06), em procedimento que deverá ser conduzido pelo ortopedista Orlando Amorim Leite. Nas hipóteses de sua recuperação, não está descartada a possibilidade de Zuza voltar a campo no mês de maio.

Na noite de ontem, Zuza chegou ao hospital da PM acompanhado de sua esposa, Odinéia. Otimista, disse que "o médico me falou de duas possibilidades, após a cirurgia. A primeira, iniciar fisioterapia dentro de um mês e, quem sabe, voltar a pegar em bola em maio ou junho. A segunda, usar muletas por três meses. Vai depender do que ele encontrar no meu joelho. Eu espero que ocorra a primeira hipótese".

Zuza espera que a sua idade - vai completar 26 anos em março - também contribua para apressar sua recuperação. "Como ainda sou jovem e sempre me cuidei, acredito que tudo possa somar de forma positiva e eu volte logo a vestir a camisa do Flamengo dentro de três meses". A última atuação de Zuza foi no início da Copa Piauí, em agosto do ano passado.

3 comentários:

  1. Sucesso ao nosso Volante e rápida recuperação. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Não poderia deixar de parabenizar ao nosso grande Escriba pela lembrança daquele q foi o meu primeiro grande ídolo rubronegro, MANO/HERMANDY. Jogava um "bolão" e muuuito contribuiu para a excelente performance do "mais querido", nos anos 64/65(inesquecível gooolaço do Gringo, aos 45minutos do segundo tempo, em cima de quem?...de quem? Do galo velho do Mano João DDeus.

    ResponderExcluir