quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Artilheiro da SEP já teve sua noite de carrasco do Galo

Nesta noite de 2010, Raphael Freitas pisou o gramado do Albertão para ser o carrasco do River.
Na noite do próximo sábado, Picos x River se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. E para um jogador da SEP, este confronto traz a lembrança de uma noite inesquecível - a do dia 12 de maio de 2010, quando os dois times estiveram frente a frente no gramado do Estádio Albertão. Naquela quarta-feira, o jogo teve um nome: RAPHAEL FREITAS.

Sem tomar conhecimento da necessidade que o River tinha de vencer, como no próximo sábado, o goleador da SEP comandou a vitória sobre o River e ainda deixou sua marca duas vezes nas redes tricolores. Pode ser apenas coincidência, mas, naquela oportunidade, o River também vinha de uma derrota no clássico Rivengo (um acachapante 4 a 0).

E a exemplo de 2010, Raphael Freitas está novameente vestindo a camisa da SEP. E continua marcando gols. Já foram três no atual campeonato, onde figura como vice-goleador da competição. Motivação para ser o carrasco novamente não falta. Futebol também não. Ingrediente que deve levar bom número de torcedores ao Gigante da Malva, onde a SEP mantém 100%¨de aproveitamento nesta temporada.

A SEP posa para a foto antes de derrotar o River no jogo do carrasco tricolor.
O  JOGO DO CARRASCO

RIVER 1x2 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2º Turno - Fase Classificatória - 6ª rodada); Data: 12/05/2010 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Nilton da Costa e Moisés Sousa Santos.

Renda: R$ 1.665,00 com 145 pagantes.

Gols: Raphael Freitas 17 do 1º tempo; Raphael Freitas 11 e Itamar (cabeça) 41 do 2º.

Cartões amarelos: Daniel da Roça, Júnor Soares, Wellington Alexandre, Jorginho (RIV), Alcimar, Roni e Davi (SEP).

Expulsão: Júnior Soares, aos 29 do 2º, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

River - Carlos Henrique; Jorginho, Wellington Alexandre, Júnor Soares e Rochinha (Batata); Daniel da Roça, Neto, Flavinho (jarbas) e Itamar; Maurício Pantera e Fernando Mineiro (Maranhão). Técnico: Argeu dos Santos.

Picos - Davi; Fábio, Ivson, Régis e Renê; Roni, Túlio, Vinícius e Alcimar (Cristiano); Raphael Freitas e Buiú (Cristiano Jesus). Técnico: Isaílton Ferreira da Silva (Mirandinha).

2 comentários:

  1. Olha o Renê (penúltimo agachado), hoje lateral esquerdo do Sport Recife, jogando pela equipe de sua terra natal. Garoto bom de bola!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Dr Jesus Tajra q, a exemplo do não menos importante João Rodrigues de Azevedo Filho, na sua gestão frente ao rubronegro, nos transmitia a imposição de muuuito respeito aos feitos do MAIS QUERIDO.

    ResponderExcluir