quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Porto ainda não definiiu o Galo para o "jogo de 6 pontos"

Sem dois titulares, Edson Porto busca a melhor formação para evitar que o time saia da zona de classificação.
Depois de perder o zagueiro Marcelão (contusão) e o meia Thiago Marabá (terceiro cartão amarelo), o técnico do River, Edson Porto, ainda não definiu com quais jogadores o time tricolor entrará em campo para o próximo compromisso, sábado, em Picos, para o confronto diante da SEP, que está sendo encarado como um "jogo de 6 pontos".

No treino realizado hoje (20) pela manhã, no CT Presidente Afrânio Nunes, ele dividiu o grupo por setores, mas nada adiantou sobre quem serão os substitutos, bem como se fará outras modifcações na equipe. Na defesa e no meio de campo, as mudanças são certas, em vista dos desfalques, mas o ataque também pode ser alterado.

O jogo na cidade de Picos, contra a SEP, é de fundamental importância para o time manter-se na zona de classificação. Um tropeço pode até provocar a saída do River do G4, caso o Piauí consiga vencer o seu compromisso em Parnaíba. Vencer a SEP representa, no mínimo, a permanência na terceira colocação, evitando que o Zangão possa ultrapassá-lo, daí a partida começar a ser encarada como um jogo de "6 ponots".

Depois da folga desta tarde, os jogadores voltam aos treinos amanhã (21) pela manhã, oportunidade em que Edson Porto deve começar a definir quais as modificações que serão implantaadas na equpe. A perda de 5 pontos nas quatro primeiras rodadas provocou a busca de reforços e alguns nomes já devem ser anunciados até o final da semana.

3 comentários:

  1. Extra, extra: Recado ao Garrincha sobre nossa luta em prol do PLACAR DO LM: 1.Mesmo em meio àquele "sururu" de gente, no setor das cadeiras, aproveitei uma micro-oportunidade para pedir ao nosso Dep. Themistocles, um placarzinho, mesmo q fosse de isopor c/letreiros feitos c/açucar de confeitar bolos(seria ótimo naquele toró); 2.No intervalo, falei com o Homem da SEMEL,sobre o dito cujo. Resultado: ele fechou a cara e tapou os ouvidos. Ou seja, se depender desses aí? ESQUEÇAMOS PLACAR. UM ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  2. AH! Como não poderia esquecer, PARABÉNS àquele responsável direto pela minha decisão em TORCER pelo Esporte Clube Flamengo, hoje: Meu, Teu, Nosso "FLA-MIGUÉ" - Antonio de Lima, O GRINGO. O aluno q, um dia do ano 1964/65, "deu a volta por cima do Grande Professor VILMAR"!!! TUDO DE BOM - "PEQUENO GRANDE HOMEM DAS DECISÕES"!!! um abraço e. . . . . . . .muuuito obrigado!!!!

    ResponderExcluir