quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cori-Sabbá: Vanin mudará o time pela quarta vez seguida

O experiente goleiro Baby em ação contra o Parnahyba. No sábado ele deve retornar ao gol do Cori.
Se repetir a mesma formação é um dos requisitos para conseguir o entrosamento ideal e tornar mais fácil a assimilação do esquema tático pretendido pelo treinadodr, o técnico Vanin, do Cori-Sabbá, pode procurar outros ingredientes para conquistar a primeira vitória no Campeonato Piauiense. Sábado próximo, pelo quarto jogo consecutivo, ele terá que mudar a formação do time.

Na estréia, diante do River, quando fez sua melhor exibição, o Cori-Sabbá não tinha problemas e Vanin pode escalar o que, naquela ocasião, era considerada a melhor formação. Para o segundo jogo, em Parnaíba, ele perdeu o atacante Toni, com problemas de ordem médica. A dupla de ataque da estréia - Toni e Cafezinho - foi substituída por Cafezinho e Cleidinaldo.

No litoral, porém, Vanin perdeu dois jogadores para a terceira partida - o lateral esquerdo Klayton Maranhão e o goleiro Baby, ambos expulsos. Depois foi a vez de Jader, que deixou trocou o Cori pelo futebol paulista. Agora, para enfrentar a equipe do Barras, na tarde do próximo sábado, mais alterações.

Baby e Klayton Maranhão estarão de volta, pois cumpriram suspensão automática. Mas aí já será a vez do meia Alan desfalcar o time, uma vez que foi expulso na cidade de Picos. Sem outra alternativa, o treinador deve escalar outra onzena e esperar que ela seja mais eficiente que as três outras que iniciaram os jogos contra River, Parnahyba e Picos.

Um comentário:

  1. Espero q não aconteça algo para "enfeiar" nosso BOM campeonato. Mas q o Corissabá está por uma "peinha", isso creio q sim. TOMARA Q EU ESTEJA TOTALMENTE ERRADO!!!

    ResponderExcluir