domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tubarão derrota 4 de Julho e agora é vice-lider


Com a vitória no litoral, Tubarão mantém-se na zona de classificação.
Mantendo 100%¨de aproveitamento dentro de casa, o Parnahyba derrotou o 4 de Julho na tarde de hoje (17), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, por 3 a 1, e assumiu a vice-liderança do campeonato. O campeão piauiense igualou-se ao River em número de pontos, vitórias e saldo de gols, mas supera o Tricolor no critério de gols marcados.

Everton Felipe (17) sai para comemorar o gol de empate do Tubarão, abrindo caminho para a virada.
Quem pensava que o 4 de Julho, depois de duas derrotas, seria uma presa fácil, enganou-se. O Colorado teve um bom começo e até abriu a contagem, através do meia Renan Carioca. Aos poucos, porém, o Parnahyba foi equilibrando as ações e chegou ao empate, ainda na fase inicial, através de Everton Felipe, com a cabeça, garantindo a igualdade nos primeiros 45 minutos.

Zé Rodrigues cobra pênalti e marca o 2° gol do Parnahyba, o terceiro dele no campeonato.
Na fase complementar, o campeão piauiense fez prevalecer o mando de campo, consolidando a vitória, de virada, por 3 a 1. Aos 23 minutos, o artilheiro Zé Rodrigues converteu uma penalidade máxima que Fabinho sofrera. Mais tarde, aos 41 minutos, foi a vez de Idelvando acertar as redes do 4 de Julho com um belo chute, determinando o placar final de 3 a 1 para o Tubarão.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 3x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 4ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 17/02/2013 (domingo à tarde); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 6.525,00 com 679 pagantes.

Gols: Renan Carioca 17 e Everton Felipe (cabeça) 33 do 1° tempo; Zé Rodrigues (pênalti) 23 e Idelvando 41 do 2°.

Cartões amarelos: Ivan, Gilmar Bahia, Everton Felipe (PAR), Cloelson, Mica e Flávio Barros (4J).

Parnahyba - Ribamar; Ivan, Gilmar Bahia, Eridon e Rian (Capela); Damisson (Everton Felipe), Luciano (Barata), Totonho e Idelvando; Zé Rodrigues e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

4 de Julho - Rafael; Marcelo, Marlon (Maurício) e Cloelson (Picapau); Wilsinho, Renan Carioca, Dacha, Alisson Paracatu (Juninho) e Mica; Flávio Barros e Pretinho. Técnico: Nelson de Oliveira Mourão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário