sábado, 23 de fevereiro de 2013

De virada, Barras derrota o Cori-Sabbá e entra no G4

Barras virou prá cima do Cori e agora pode terminar a rodada  na zona de classificação.
Num jogo onde o time da casa colocou 2 a 0 antes de 10 minutos, o Barras recuperou-se dentro da partida, chegou ao empate ainda no primeiro tempo e depois definiu a vitória de 3 a 2 sobre o Cori-Sabbá, hoje (23) à tarde, em Floriano, assumindo, momentaneamente, um lugar na zona de classificação do Campeonato Piauiense.

Tão logo o jogo começou, quem estava pressente no Tiberão teve a convicção de que hoje à tarde, finalmente, o Cori-Sabbá conquistaria sua primeira vitória na competição. Entendimento muito compreensível, afinal, com 5 minutos, o Cori-Sabbá já vencia por 1 a 0, gol de Diego.

Três minutos mais tarde, Cafezinho colocou 2 a 0 em favor do Cori. "É hoje!", deve ter pensado o mais pessimista dos florianenses. Mas não foi. Com toque de bola e condicionamento físico privilegiado, a jovem equipe do Barras empatou o jogo antes do final da primeiro tempo, marcando com Luiz Henrique (42 minutos) e Dylson (46).

Na fase complementar, com o jogo equilibrado, Barras selou sua virada com um gol de Paulo Roberto, que voltou a entrar no segundo tempo e deixar sua marca, como aconteceu diante do Piauí. Com 3 a 2 a seu favor, Barras passou a administrar a vitóri anos minutos finais e agora, com 7 pontos, figura entre os quatro ocupantes da zona de classificação.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 2x3 BARRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 5ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 23/02/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Izaura de Sousa e Silva.
 
Renda: R$ 7.670,00 com 838 pagantes (57 não pagantes).

Público total: 895 torcedores.

Gols: Diego 5, Cafezinho 8, Luiz Henrique 42 e Dylson 46 do 1° tempo; Paulo Roberto 39 do 2°.

Cartões amarelos: Klayton Maranhão, Fagundes (CORI), Batata, Dylson, Fred, Batuta e Non (BAR).

Cori-Sabbá - Baby; Hans Miller, Yan (Juliano) e Cleiton Mendes; Kaká (Franzé), Jackson, Fagundes, Diego e Klayton Maranhão; Cafezinho (Ranielson) e Cleidinaldo. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Barras - Douglas; Dylson, Marcos Aurélio e Andson; Batata, Dalton, Batuta (Non), Lima (Cinelton) e Fred; Anderson Baiano e Luiz Henrique (Paulo Roberto). Técnico: José Danilo de Oliveira Queiróz.

Um comentário: