sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Copa do Brasil: Tiradentes estréia contra campeão baiano

Campeã piauiense, a equipe do Tiradentes estréia na Copa do Brasil enfrentando o São Francisco.
Em jogo isolado, programado para 20 horas, Tiradentes (PI) e São Francisco (BA) realizam na noite de hoje (01), no Estádio Albertão, em Teresina, a partida de abertura da Copa do Brasil de Futebol Feminino, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol. Com ingressos a 10 reais (arquibancada especial), espera-se que um bom público compareça para incentivar o reforçado Tiradentes.

Reforçado, isso mesmo. O time da Polícia Militar tem várias garotas que vieram de outros Estados para colocar o campeão piauiense como um dos favoritos entre os times do norte/nordeste. O treinador Elivaldo Moraes crê num jogo difícil, pois respeita bastante o São Francisco, mas também tem confiança de que as garotas sob seu comando podem deixar o Albertão com uma grande vitória.

O time provável do Tiradentes deve começar o jogo com Renatinha; Jéssica, Jujuba, Aryane e Inayara; Andrea, Érica, Eliene e Maria; Débora e Rayssa.

O São Francisco, campeão baiano, com Míriam; Índia, Girley, Patrícia Soares e Rosângela; Fabiana Miguel, Fabiana Ramos, Gilmária e Cisne; Bárbara e Patrícia Gonçalves.

De acordo com o regulamento da competição, somente uma vitória do São Francisco por 3 ou mais gols eliminará o jogo de volta, em São Francisco do Conde. O árbitro de Tiradentes x São Francisco será o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa, auxiliado por TYhyago Costa Leitão e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa.

2 comentários:

  1. No exato momento deste meu comentário o tiradentes já está na taca.

    TRISTE FUTEBOL DESTA MERDA DE ESTADO CHAMADO PIAUI. ENTRA ANO E SAI ANO E COMO DIZ AQUELE NOSSO CONHECIDO LOCUTOR DE FUTEBOL"A HISTÓRIA É AQUELA MESMA"

    ResponderExcluir
  2. Buim,

    Teria como conseguir a relação dos jogadores da Seleção Piauiense de Todos os Tempos, escolhida em votação aberta publicada no jornal "O Dia" em 2000?

    ResponderExcluir