domingo, 3 de fevereiro de 2013

Em jogo de gols perdidos, Piauí e Flamengo ficam no 0x0

O chute de Augusto poderia ter vencido o goleiro Neto, mas Diego chegou a tempo de desviar a trajetória da bola. (Fotos: Severino Filho - Buim)
O resultado mais justo poderia ser mesmo o empate, mas com gols. Piauí e Flamengo, porém, perderam inúmeras oportunidades de movimentar o placar e o resultado final apontou mesmo a igualdade de zero a zero, resultado que impede o Flamengo de continuar com 100% de aproveitamento.

Piaui e Flamengo fizeram dois tempos distintos, onde a única coincidência foi a arte de perder gols. Na fase incial, este "privilégio" pertenceu ao Flamengo, que poderia ter feito, pelo menos, uns três gols. Mas a tarde, definitivamente, não era de Augusto, de Edson Di (chutou até bola na trave), e nem mesmo de Niel, que também perdeu o seu frente a frente com Neto, chutando a três palmos da trave rubroanil. Com a posse de bola por muito mais tempo, o Flamengo foi superior ao Piauí.

Niel entra livre, mas seu chute de direita vai acertar a garrafa de água que nós circulamos.
Na etapa final foi quase o oposto. Quase, pois o Piauí não foi tão superior ao Flamengo, embora tenha crescido de produção. Mas tanto rubro-negros quanto rubroanis permaneceram sem balançar a rede, com o resultado de 0 a 0 prevalencendo até o final da partida, fazendo justiça ao que os dois times apresentaram.

O empate custou a liderança ao Flamengo, que, agora, com saldo de gols inferior ao do Parnahyba, fica na segunda colocação. O Piauí passou a somar 2 pontos, e se mantém no G4. A segunda rodada será concluída nesta segunda-feira, com River x Barras, no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 20 horas.

Substituição no Flamengo: sai Augusto, entra Carlinhos. No jogo passado, resultou em gols. Hoje, nem ela funcionou.
FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 0x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 2ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data; 03/02/2013 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 9.625,00 com 791 pagantes (230 não pagantes).

Total de público: 1.021 torcedores.

Cartões amarelos: Victor, Fabiano, Diego, Thiago Campelo (PIA),  Marcelo, Alessandro e Rafael Araújo (FLA).

Piauí - Neto; Zé Ribas, Thiago Campelo, Victor e Jorginho; Diego, Binha, Júnior (Aílson) e Darley (Pablo); Boiadeiro (Lucas Sousa) e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.

Flamengo - Robson; Duda, Rafael Araújo e Alessandro; Niel, Bruno Potiguar (Darlan), Marcelo, Neílson (Danilo) e Rafinha; Augusto (Carlinhos) e Edson Di. Técnico: Celso Luiz Teixeira.


Um comentário:

  1. Reconheçamos q o Piaui está "vivinho da silva" e, portanto, um adversário q oferece dificuldades!!

    ResponderExcluir