terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sub-18: Fluminense joga na cidade de Aroazes

Fluminense continua revelando novos talentos nas competições de futebol de base.
O time do Fluminense, categoria sub-18, tem amistoso intermunicipal programado para a tarde desta quarta-feira (27), na cidade de Aroazes (234 km ao sul de Teresina), contra uma seleção local. O embarque do Fluminense está programado para 7h30, com chegada a Aroazes previta para 11h30.

O coordenador das categorias de base do Fluminense, José Ronaib, disse que o time está realizando amistosos enquanto não tem início o Campeonato Piauiense da categoria. No ano passado, o Fluminense foi a equipe de melhor índice técnico na primeira fase, mas terminou eliminada logo no primeiro mata-mata, contra Barras, que mais tarde ganhou o próprio certame.

No final de semana passado, o time do Fluminense, categoria sub-16, sagrou-se campeão de um torneio realizado no bairro Água Mineral. Na oportunidade, a equpe utilizou os atletas Bruno; Raimundinho, Marcos, George e Pitombas; Matheus Victor, Kevin, Lucas e Pedro (Joel); Balotteli (Pitago) e Barreirinha. O Fluminense goleou o time da Escolinha Marcio por 5 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário