quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ex-atleta do Caiçara encontrado morto no Rio de Janeiro

Marcos, com a camisa vermelha do Caiçara, momentos antes do jogo contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil de 1991 (Foto: Acervo Severino Filho).
O ex-lateral dieito Marcos, que defendeu o Caiçara por quase cinco anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (05), em uma avenida do Rio de Janeiro, em circunstâncias ainda não esclarecidas. A primeira suspeita - de atropelamento - ja´está sendo descartada, mas a autópsia ainda está sendo feita no Instituto Médico Legal, na capital fluminense.

Marcos estava desaparecido desde ontem. Seu corpo foi encontrado por volta das 16 horas. As poucas informações procedentes do Rio de Janeiro, onde ele residia com esposa e filhos, foram repassadas por seus primos, Cordeiro e Brinquedo, também ex-jogadores profissionais. 

Marcos de Oliveira Netto tinha 46 anos de idade e sagrou-se vice-campeão piauiense pelo Caiçara, em 1990. No ano seguinte, disputou a Copa do Brasil pelo time de Campo Maior, atuando nas duas partidas contra o Atlético Mineiro (em Teresina e Belo Horizonte). Seu sepultamento deverá ocorrer no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário