quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Federação adia rodada do Domingo de Páscoa

Cesarino confirma adiamento de toda a rodada que seria disputada nos dias 30 e 31 de março.
Por entender que o sábado de aleluia e o domingo de páscoa são datas em que o torcedor, na sua grande maioria, está com suas atenções voltadas para os eventos de natureza religiosa, a diretoria da Federação de Futebol do Piauí decidiu adiar a 11ª rodada da Fase Classificatória, onde está incluso o clássico Rivengo.

No sábado de aleluia, 30 de março, estavamprogramados os jogos Cori-Sabbá x Picos (em Floriano) e 4 de Julho x Parnahyba (em Piripiri). No domingo da Páscoa, 31 de março, jogariam Flamengo x River (Teresina) e Barras x Piauí (em Barras). "Até o final da semana deveremos confirmar a nova data para os quatro jogos", afirmou o presidente da FFP, Cesarino Oliveira.

A FFP também confirmou que o homenageado com o troféu destinado ao campeão da Taça Estado do Piauí (jogos da 1ª à 7ª rodada) será o ex-árbitro Artur Braz, falecido no último dia 16. "O Braz foi árbitro durante 20 anos. Durante quase toda a sua trajetória, foi considerado o grande nome da nossa arbitragem. Não poderíamos deixar de homageá-lo neste campeonato", lembrou Cesarino.

Um comentário: