sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TJD suspende jogadores do Parnahyba

Gilmar Bahia vai desfalcar o Tubarão por dois jogos.
Em sessão realizada na noite desta quinta-feira (23), a Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva puniu dois atletas do Parnahyba Sport Club e o preparador físico do 4 de Julho. Todos eles estarão fora da rodada do final de semana, quando a Copa Piauí apresentará os jogos Flamengo x Parnahyba (domingo) e River x 4 de Julho (segunda-feira).

Nos dois primeiros processos da noite (35 e 36/2012), os atletas Marcelo (Piauí) e Jaílson (4 de Julho), foram absolvidos. No processo n° 37/2012, foram julgados dois atletas do Parnahyba e o preparador físico do 4 de Julho. O zagueiro Eridon e o fisicultor Maurício Reis foram apenados com 1 jogo de suspensão. Gilmar Bahia, por sua vez, foi punido com 2 jogos.

Diante do resultado do julgamento do TJD, Eridon está fora do jogo Flamengo x Parnahyba, enquanto Gilmar Bahia desfalca o campeão piauense nos confrontos contra Flamengo e Comercial. Já o preparador Maurício Reis não poderá fazer seu trabalho na segunda-feira, por ocasião do jogo River x 4 de Julho.

Ainda a propósito de Eridon e Gilmar Bahia, é oportuno ressaltar que, independente do resultado do julgamento, ambos já estavam fora do próximo jogo, uma vez que não cumpriram a suspensão automática, pois foram expulsos no último jogo de sua equipe, diante do 4 de Julho, em Piripiri. A legislação obriga o cumprimento da suspensão automática, mesmo que tivessem sido absolvidos pelo TJD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário