domingo, 12 de agosto de 2012

Comercial, ainda sem vencer, enfrenta o Mixto em Cuiabá

Diante dessa torcida, o Comercial vai tentar sua primeira vitória na Série D (Foto: Gilmar Santos)
Ainda sem saber o que é uma vitória na Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada, o Comercial volta a campo na tarde de hoje (12), no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, a partir das 16 horas (horário de Brasília), tendo como adversário o Mixto local, segundo colocado do Grupo 2.

O Bodão de Campo Maior ainda respira a possibilidade de classificação, mas vencer, nesta tarde, é fundamental. Uma nova derrota pode trazer sérios prejuízos nos objetivos que o time azulino traçou para a primeira fase da Série D. O técnico Joaci Moura não contará com Wellington, expulso em Macapá.

Por outro lado, tem o retorno de Robson Baiano, que cumpriu a suspensão automática. O time mais provável é Neto; Robson Baiano, Bruno Ernandes e Alisson; Berimbau, Ítalo, Romano, Leo e Tiaguinho;  Elias e Dedé. O Comercial soma 2 pontos ganhos, mas ainda tem 12 por disputar, incluindo os três da partida contra o Mixto.

O time cuiabano, de uniforme semelhante ao do Vasco da Gama, venceu o jogo em Teresina, por 2 a 0, e vem de uma importante vitória sobre o Araguaína, fora de casa, o que lhe garante, no momento, a condição de vice-lider, com 8 pontos ganhos. O time está definido com o futebol de Perereca; Ley, Odail Júnior, Iury e Julian; Cleber, Paulo Almeida, Kiko e Robinho; Furlan e Nonato. Técnico: Everton Goiano.

 O jogo na cidade de Cuiabá terá início às 16 horas, horário de Brasília, com arbitragem de Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por João B. Nobre Chaves e Ricardo Pavanelli Lanutto, todos de São Paulo. No outro jogo do grupo, o Sampaio Correa defenderá a condição de líder enfrentando o Santos, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário