segunda-feira, 27 de agosto de 2012

River x 4 de Julho disputam liderança no LM

Um jogo de grande importância para a liderança do primeiro turno da V Copa Piauí. Assim será o confronto entre River e 4 de Julho, na noite desta segunda-feira (27), a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. O River tem 7 pontos, contra 6 do 4 de Julho. Este último, porém, está na iminência de perder 3 pontos no TJD, em decorrência de ter utilizado o atacante Alex Paraíba, contra o Piauí, quando este ainda não estava regularizado.

Na noite de hoje, será a primeira vez que o goleiro Robinho (foto ao lado) atuará contra seu ex-clube depois de ter sido campeão piauiense e se tornado ídolo do time colorado. O técnico Aníbal Lemos não confirmou a equipe que vai começar o jogo contra o 4 de Julho, mas deve ser a mesma formação que inicou o clássico diante do Flamengo.

Paolo Rossi, treinador do 4 de Julho, a exemplo de Aníbal, não confirmou o time que vai começar o jogo. Desta vez, Alex Paraíba já poderá jogar regularmente. E Jaílson, que foi julgado pelo TJD, foi absolvido. O desfalque será fora das quatro linhas, onde o preparador físico Maurício Reis cumprirá suspensão imposta pela Justiça Desportiva.

A arbitragem de River x 4 de Julho sofreu alteração. O árbitro escalado, Francisco Pereira de Lima Junior, sofreu uma entorse no tornozelo, por ocasião do jogo Paysandu x Icasa, pela Série C, em Belém. Seu substituto será Leonardo Marques Fortes. Os assistentes foram mantidos: José Valmir dos Santos Xavier e Rogério de Oliveira Braga. O quarto árbitro será Hélio Soares Freire.


Um comentário: