terça-feira, 14 de agosto de 2012

Flamengo deve ter estréia contra o Comercial

Oliveira deve lançar Cleiton na ala esquerda.
Embora careça de confirmação por parte do técnico Oliveira Canindé, o Flamengo deverá promover a estréia do lateral esquerdo Cleiton Cearense, por ocasião do jogo desta quarta-feira (15), na cidade de Altos, pela segunda rodada do primeiro turno da V Copa Piauí. Outras mudanças também poderão ocorrer no meio de campo.

Além de Cleiton Cearense, Zuza e Célio estariam nos planos de Oliveira para começar jogando. Os três atletas cumpriram suspensão automática na primeira rodada da competição, em face de terem sido expulsos na última partida do Campeonato Piauiense - Parnahyba 0x1 Flamengo, em Parnaíba, na decisão do título.

Hoje ainda haverá o treino recreativo. No final da tarde, quando já estiver definida a relação dos 18 jogadores que estarão no jogo, começará a ser obedecido o regime de concentração. A viagem para a cidade de Altos acontecerá por volta de 14 horas, com os jogadores devendo seguir já uniformizados para o Estádio Felipe Raulino.

Um comentário:

  1. Vamos Meu "FLA-MIGUÉ", PRECISAMOS DESSA VITÓRIA SOBRE O JÁ COMBALIDO COMERCIAL. SERÁ O INCREMENTO Q FALTA PARA UM SUCESSO DE PÚBLICO E RENDA, NO LINDOLFO. assim espero, óbvio, se as torcidas ainda sabem o q é lotar e torcer num estádio de futebol!!!!

    ResponderExcluir